PUBLICIDADE

DINO

Suplementos naturais, alimentares e esportivos resultam em mais saúde e bem-estar para a vida

Como e onde a suplementação pode beneficiar a saúde?

14 out 2019 - 13h49
(atualizado em 15/10/2019 às 02h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Terceiro maior mercado de Suplementos do mundo, o Brasil figura ao lado de grandes países no assunto, como Austrália e Estados Unidos, oferecendo uma gama de possibilidades em suplementos alimentares e esportivos, que ajudam desde a perder peso, a ganhar massa magra, até obter uma pele mais firme, cabelos mais sedosos, ossos firmes e enfim, uma saúde de ferro.

Foto: Cia do Suplemento / DINO

O mercado de Suplementos no Brasil se mantém constante mesmo em recessão. Segundo a ABENUTRI(Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais), em 2018 o país teve um faturamento de 12% a mais do que no ano anterior, e as estimativas para 2019 são do mercado superar esses números, batendo os 15%.

Mesmo sendo um mercado considerado mais sazonal, já que os melhores rendimentos se concentram entre os meses de fevereiro e outubro, os Suplementos Alimentares tem se mostrado cada vez mais seguros, potentes e benéficos a saúde, conquistando mais e mais pessoas a cada dia, que desejam ter um corpo bonito e saudável por mais tempo.

Para isso, é preciso obter produtos de qualidade por preço acessível e de empresas confiáveis e a Cia do Suplemento, ecommerce brasileiro especializado em suplementos alimentares e esportivos, garante a todos qualidade e uma vida mais saudável, com os melhores produtos do mercado.

Brasil Longevo

Com mais de 200 milhões de habitantes e atualmente com uma expectativa de vida superior aos 76 anos, o Brasil tende a ter nas próximas décadas, uma população mais idosa, porém preocupada com sua saúde, buscando formas de viver mais tempo e sem doenças, com mais qualidade de vida.

Com aumento de doenças psicológicas como Depressão e Ansiedade, e estando o Brasil no topo desse ranking, é vital que as pessoas busquem alternativas de se manter vivo com qualidade e saúde, procurando viver uma vida mais ativa e aderindo de vez aos Suplementos Alimentares para ter uma vida normal e saudável.

A hora dos Suplementos

Suplementos Alimentares ajudam o organismo a ficar mais forte e saudável, tendo condições de superar doenças e ter mais energia para fazer exercícios e desempenhar qualquer atividade do dia a dia.

Hoje os Suplementos, conquistaram mais de 50% dos lares brasileiros e oferecem milhares de benefícios:

  • Mais energia- Mais disposição para as tarefas diárias e uma performance melhorada em todas as áreas da vida;
  • Imunidade Fortalecida- Os suplementos ajudam a fortalecer a imunidade do organismo;
  • Funções Cerebrais preservadas- O cérebro também ganha com Suplementação, já que ganha estímulos que melhoram seus reflexos, memória e raciocínio;
  • Terceira Idade- Como foi dito anteriormente, a Terceira Idade é um dos grupos mais beneficiados pelo uso de suplementos, já que ganha a reposição no organismo de vitaminas, minerais, proteínas entre outros compostos, que por estarem deficientes, podem facilitar o surgimento de doenças.

  Além disso, suplementos possuem características diferentes, ou seja, é possível fazer uso de um determinado suplemento que reponha uma deficiência no organismo, sem que haja o comprometimento de outras que não estejam em declínio.

É o caso da Melatonina e os Probióticos, hormônio e produto alimentar natural respectivamente, fundamentais para saúde humana, que com o tempo pode ter a sua deficiência e comprometer a saúde e o estilo de vida geral.

A reposição da Melatonina e a suplementação dos Probióticos, são importantes para qualidade de vida, aliada a uma alimentação balanceada e prática de atividade física diária.

Melatonina

Produzida naturalmente pelo corpo para indução do sono, a Melatonina é um hormônio que ajuda na regulação do metabolismo e auxilia na recuperação celular, garantindo mais imunidade e o funcionamento correto do organismo.

A suplementação da Melatonina é indicada preferencialmente, para pessoas que possuam alguma dificuldade para dormir, como é o caso de quem tem insônia ou deficiência do hormônio.

Além disso, é eficiente na perca de peso, já que sua formulação diminui o apetite e controla o diabetes, por manter o metabolismo equilibrado. A Melatonina também é excelente para quem tem crises de enxaqueca, pois com o sono regulado, as crises tendem a diminuir.

Probióticos

Os Probióticos são suplementos de organismos vivos essenciais para saúde. Muitos alimentos oferecem bactérias que ajudam nas defesas do organismo e no seu funcionamento correto, e esses alimentos são especialmente o Leite e seus derivados, além de cápsulas e saches.

No intestino humano, podem existir no mínimo, 10 trilhões de micro organismos essenciais a vida e ao bom funcionamento do sistema gastrointestinal.

  • Os Probióticos oferecem muitos benefícios:
  • Sistema gastrointestinal normalizado;
  • Sistema imunológico mais forte;
  • Auxilia no Combate da Obesidade;
  • Controle da pressão arterial;
  • Reduz o Colesterol;
  • Previne o Câncer, especialmente o coloretal;
  • Controla os níveis de estresse e ansiedade.

Os Probióticos, sejam eles naturais como o kefir, kefir de leite, kefir de água, kombucha ou produzidos quimicamente, potencializam o organismo a ter um sistema imunológico forte e lutar contra todo tipo de doença.

No caso dos probióticos importados em cápsulas e saches favorecendo na suplementação, oferecem todos os benefícios listados e no futuro, outros produtos como sorvetes e sucos, poderão ter probióticos em sua composição, oferecendo mais variedade de consumo.

Cia do Suplemento

A Melatonina é um suplemento liberado pela Anvisa, apenas para uso manipulado com receita médica. Já os probióticos, podem ser indicados por nutricionistas, segundo uma dieta equilibrada.

E com todos os benefícios que essas suplementação possuem, é necessário obtê-las através de empresas sérias que ofereçam qualidade, segurança e preço acessível, com agilidade de entrega e atendimento excepcional.

A Cia do Suplemento oferece tudo isso e muito mais, com uma ampla variedade de suplementos e probióticos, além de vitaminas e minerais, ervas medicinais e até cuidados naturais para bebês e pets, sendo referência em alimentos naturais e suplementação para saúde humana.

Com produtos testados e aprovados, a Cia do Suplemento preza pela qualidade, satisfação e relacionamento com seus clientes, oferecendo produtos para tornar a vida melhor e mais saudável.

Website: https://ciadosuplemento.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade