PUBLICIDADE

DINO

Startup do mercado imobiliário lança programa inédito no Brasil para indicação de empreendimentos na planta que geram prêmios em dinheiro

28 nov 2018 - 10h37
Compartilhar
Exibir comentários

O mercado imobiliário nacional manteve a trajetória de recuperação dos lançamentos e das vendas de moradias nos últimos meses e tende a continuar com bom desempenho neste fim de ano, de acordo com dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Foto: unlash.com / DINO

Os lançamentos de novos projetos totalizaram 21,463 mil unidades no terceiro trimestre de 2018, avanço de 30,1 por cento em relação aos mesmos meses de 2017. No acumulado dos últimos 12 meses até setembro, os lançamentos atingiram 102,552 mil unidades, ante 85,602 mil unidades no acumulado dos 12 meses anteriores.

É do Sul, mais precisamente de Florianópolis, que surge a primeira construtech do Brasil focada em lançamentos imobiliários. O objetivo da Banga é ofertar com preços atrativos empreendimentos na fase de lançamento, comercializados por construtoras com histórico favorável. E o grande pulo do gato da startup é um sistema exclusivo, e pioneiro no país, de prêmio em dinheiro por indicação de compradores de empreendimentos na planta. Ou seja, mais do que gerar uma experiência diferenciada de compra de imóveis  - para morar ou investir - a Banga oportuniza uma renda extra a quem tem uma base de contatos.  

Programa IndiQ

  Qualquer pessoa, acima de 18 anos, está apta a ser um indicador dos empreendimentos anunciados pela Banga. Ao efetuar um cadastro na plataforma, o usuário passa a ter acesso aos empreendimentos disponíveis à venda e os links rastreáveis de identificação de cada empreendimento. Ao indicar um empreendimento aos seus amigos/contatos, via redes sociais, mensagens instantâneas ou e-mail, o usuário consegue identificar o histórico de cadastro e compra de seus amigos/contatos. Cada compra efetuada gera um prêmio em dinheiro. Os valores dos prêmios podem ser checados no site da plataforma.  

Experiência em forma de jornada

  A Banga oferece ao comprador uma experiência de compra inovadora do seu futuro imóvel. Antes de ter acesso a oportunidade, o usuário é convidado a navegar por uma jornada de conteúdos estratégicos, mapeada exclusivamente para cada lançamento imobiliário - com textos, imagens e vídeos detalhando as características do imóvel -, além dos pontos fundamentais sobre as unidades à venda.   É através dessa jornada que ele poderá conhecer, de forma minuciosa, os detalhes específicos do lançamento na planta como localização, arquitetura & design, dados e estudo de mercado, depoimentos de outros clientes da construtora anunciante, informações sobre financiamento e também ter acesso a plantas baixas e toda a documentação financeira e jurídica do empreendimento.  

Reserva das Unidades

  Ao final da jornada, o usuário irá se deparar com um webinário, em que um porta-voz da construtora irá informar a oportunidade gerada para o lançamento do empreendimento. É quando se dá o início ao período das reservas online e acesso a todos os documentos e certidões negativas em um clique. Durante esse período haverá uma equipe de corretores treinada, e dedicada integralmente, para atender possíveis dúvidas dos clientes, bem como auxiliar na melhor forma de pagamento e fechamentos de contratos. A compra é efetivada a partir da assinatura do contrato presencial, ou seja, a velocidade no fechamento é o que irá garantir a compra do imóvel escolhido.    "Compartilhar está no DNA da Banga. Reduzimos nossa comissão para gerar mais benefícios para quem compra e para quem indica. O programa IndiQ é uma ferramenta poderosa para que mais pessoas conheçam o lançamento imobiliário, com isso, a construtora vende mais, proporciona mais benefícios para o cliente e para quem indica, e assim, todos ganham. Como corretor e diretor de imobiliária por anos, percebi que os clientes precisavam de informações que vão além das características do imóvel, por esse motivo temos uma equipe que estuda o mercado, a concorrência, obras futuras, histórico da construtora, projeções e muito mais, afinal, a compra de um imóvel é um momento de transformação muito importante na vida das pessoas. Trazemos todas as informações com clareza e transparência, para que no momento que esse cliente estiver decidido, ele possa contar com uma assessoria especializada e desfrutar da melhor negociação possível.", destaca Jeison Quraitem, sócio da Banga.   Mais informações sobre a Banga e o Programa IndiQ no site www.banga.io ou nas redes sociais:

Instagram

 e 

Facebook

 .

Website: http://www.banga.io

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade