PUBLICIDADE

Soluções digitais é o tema do Congresso de Crédito, Cobrança e Contact Centers

Empresa provedora de serviços digitais em crédito e cobrança apresenta novidades no CMS 2017

20 set 2017 - 17h24
Compartilhar
Exibir comentários

O CMS Business Revolution 2017 - Congresso Nacional de Crédito, Cobrança e Contact Centers -, que acontecerá em outubro, em São Paulo, reunirá líderes e grandes empresas em torno do tema "Transformando o mundo digital em resultados reais".

Foto: DINO

A internet promoveu uma revolução na comunicação. Segundo dados da MFM, empresa de soluções digitais em crédito e cobrança, os consumidores - conectados a todo o momento - tem a necessidade de se relacionar com empresas que forneçam serviços simples de usar, além de ter canais de comunicação de fácil acesso.

A empresa também afirma que, do outro lado, as organizações buscam aplicar a tecnologia para se relacionar com inteligência com o novo consumidor, ter a visão real dos resultados alcançados e reduzir seus custos operacionais.

Para acompanhar de perto as inovações do mercado de Crédito e Cobrança e apresentar novidades em termos de tecnologias digitais que automatizam os processos dessas áreas, a MFM é uma das patrocinadoras do evento.

"A participação no CMS Business Revolution 2017 é estratégica para nós, pois a empresa está em um momento de expansão apoiada pelos futuros lançamentos de serviços e o reposicionamento da marca. Não há melhor oportunidade para apresentarmos nossas novidades", comentou Kleber Silva, gerente de Planejamento Estratégico e Novos Negócios da MFM.

A empresa, que desenvolveu uma solução de gestão de cobrança há 15 anos e lançou uma plataforma de cobrança 100% digital, tem vasta experiência no mercado financeiro. "O conhecimento da tecnologia não é suficiente para desenvolver serviços excelentes. É preciso entender a dinâmica das operações de crédito e cobrança para fazer a diferença para os nossos clientes", completou Fabio de Araujo, COO da companhia.

O CMS Business Revolution 2017 é uma excelente oportunidade para profissionais do mercado financeiro e empresas fazerem networking e acompanharem as inovações.

SERVIÇO

CMS Business Revolution

Quando: 23 e 24 de outubro

Onde: Expo Center Norte (rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo)

Website: http://www.mfmti.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade