PUBLICIDADE

DINO

Solução PABX IP facilita a implementação de telefones em empresas

21 jan 2019 - 12h06
Compartilhar
Exibir comentários

Também conhecido como PBX, Sistema de Comunicações Unificado ou sistema telefônico comercial, um PBX atua como o sistema de comutação central para chamadas telefônicas em uma empresa. Os sistemas IP PBX lidam com o tráfego interno entre as estações e atuam como o gatekeeper do mundo externo. As iniciais PBX significam Private Branch Exchange, um termo muito antigo para um sistema que evoluiu significativamente no último século.

Foto: DINO / DINO

Antes, um PABX era uma caixa misteriosa na parede. Hoje, é um servidor em um bastidor. Antes, para o PABX era necessário uma telefonista. Hoje, necessita de um administrador de TI - e este conta com a mesma facilidade de qualquer outro produto Kerio.

O Kerio Operator é um sistema de PABX VoIP para negócios de pequeno e médio porte, que oferece uma interface administrativa intuitiva e de facilidade inédita de uso. Baseado no protocolo SIP padrão da tecnologia VoIP , o Kerio Operator é compatível com todos os aparelhos e provedores do padrão SIP. O sistema autoconfigura os mais populares telefones do padrão SIP.

Pronto para funcionar como um produto de appliance de software, instalado diretamente sobre um hardware ou no formato de uma Máquina Virtual VMware, o Kerio Operator simplifica a implantação e integração de um sistema de telefonia em um ambiente de TI existente, oferecendo facilidade de uso para o cliente e para o administrador. É baseado no Asterisk mas sem as complicações de configuração deste software.

O Kerio Operator pode ser usado como uma única solução PABX de padrão SIP com telefones e provedores deste padrão, ou como uma solução conjunta com telefones SIP e provedores E1/PRI ou BRI.

Benefícios:

  • Baixo custo de hardware
  • Reduz a necessidade de recursos humanos
  • Integração com softphones e Smartphones
  • Através da interface web pode-se administrar todo o sistema remotamente
  • Os usuários podem ser associados com o Active Directory

Para conhecer mais, entre em contato.

Website: https://www.fcbrasil.com.br/solucoes/redes/kerio-operator.html

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade