PUBLICIDADE

DINO

Segundo Indicadores Econômicos, outubro deve ser instável, dependendo 100% do resultados das eleições presidenciais

O CDI em setembro fechou em 0,61%, agora o acumulado em 2018 está em 4,6% e nos últimos 12 meses bateu 7,60%.

10 out 2018 - 15h34
Compartilhar
Exibir comentários

O CDI em setembro fechou em 0,47%, agora o acumulado em 2018 está em 4,81% e nos últimos 12 meses bateu 6,65%. Essa é a taxa hoje, mensal, acumulado e dos últimos 12 meses do CDI (CDI (Certificado de Depósito Interbancário). O CDI anual permanece em 6,39% a.a. 

Foto: DINO / DINO

Indicadores Econômicos: O mês de setembro ficou marcado pelo atentado contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro, e com a divulgação de várias pesquisas mostrando a evolução do candidato, o dólar fechou em R$4,00, a menor cotação desde 20 de agosto, e a Bolsa de Valores chegou ao patamar dos 80 mil pontos.

Setembro fecha o mês com perspectiva de um outubro bastante instável, dependendo 100% do resultados das eleições presidenciais. Com investidores e economistas apostando em melhoras consideráveis na economia.

Visto que, mesmo com vários movimentos do dólar canadense e mudanças na economia dos EUA, nada afetou tanto o mercado como as pesquisas eleitorais. Quando o assunto é taxas, economia e dinheiro, confira tudo no site Assunto Dinheiro, um dos mais especializados na área. É importante ligar ligado no CDI, CDB, IPVA, Dólar, Euro, são essas taxas que determinam o caminho da economia.

Website: https://assuntodinheiro.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade