PUBLICIDADE

DINO

Saiba como funciona a Cobertura Compreensiva no Seguro Auto

31 out 2017 - 15h23
Compartilhar
Exibir comentários

Se você está pesquisando um Seguro Automóvel , já deve ter se deparado com a expressão "Cobertura Compreensiva no Seguro Auto" ou "Seguro Compreensivo de Automóvel". Você sabe o que é isso?

Foto: DINO

Um Seguro Automóvel no Brasil geralmente apresenta um pacote com algumas coberturas básicas, que são na verdade as mais procuradas pelos segurados e mais acionadas quando da ocorrência de um sinistro. Esse pacote de coberturas essenciais, porém bem abrangentes, é o que compõe a Cobertura Compreensiva.

Via de regra, essa proteção cobre:

- colisão;

- roubo ou furto;

- incêndio ou explosão;

- queda de objeto sobre o automóvel;

- danos causados por terceiros;

- alagamento e outros prejuízos causados pela natureza.

A importante cobertura contra terceiros (RCF) - que cobre danos materiais, físicos e morais causados a terceiros - também geralmente está incluída no Seguro Compreensivo; inclusive, tal é altamente recomendada, pois os níveis de acidentes no país são muito altos.

A Cobertura Compreensiva é a mais procurada no Seguro Auto. Mas isso não impede que a ela sejam adicionadas outras coberturas ou serviços, como:

- carro reserva;

- reembolso de despesas médico-hospitalares de passageiros;

- cobertura de acessórios como kit multimídia.

Obviamente, quanto mais coberturas forem adicionadas ao Seguro Automóvel, maior será seu valor.

Embora pareça simples, há alguns pormenores a serem observados pelo segurado quando da contratação do Seguro Auto. Por isso, entre em contato com a Corretora de Seguros Pro Affinity: seus consultores são extremamente capacitados e poderão te auxiliar na decisão do melhor seguro para o seu carro.

A Pro Affinity, há mais de 10 anos no mercado de seguros, trabalha com as mais importantes seguradoras do Brasil, e seus clientes sempre podem contar com o suporte de uma equipe preparada e expert no ramo securitário. Conte você também com os serviços da Pro Affinity!

Website: http://www.proaffinity.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade