PUBLICIDADE

DINO

Rei do Camarote de Brasília roda o mundo como bon vivant

Thiago Gentleman marca presença nos maiores eventos musicais do mundo

12 set 2019 - 15h40
(atualizado às 16h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Antenado nos principais eventos de entretenimento do mundo, Thiago Gentleman anda com a agenda bastante agitada, preenchida com o melhor da diversão e entretenimento. O jovem rapaz de 34 anos é especialista em investimentos, master trader em geometria comportamental, coaching e se dedica os dias atuais ao curso de gestão financeira. Em suas redes sociais, @thiago.gentleman ele possui milhares de seguidores que acompanham sua rotina de eventos e festas pelo mundo.

Foto: Foto Divulgação / DINO

Amante pelas melhores festas, Thiago Gentleman assume que já andou pelos quatro cantos do mundo: Alemanha, Argentina, Inglaterra, Hungria, República Tcheca, Bélgica, Uruguai, Japão, Eslováquia, França, Áustria, Espanha, Holanda e Portugal. Como especialista no meio de entretenimento, ele elenca as principais baladas que já marcou presença, uma lista vasta e invejável: Akvarium Klub, Ibiza, Ushuaïa, Hï Ibiza , Tomorrowland, La Fiesta Punta, 300 Al Mare Sunset, Ovo Beach, Mambo Ibiza, Lux Frágil, Pacha Ibiza, Escape Amsterdã, Moulin Rouge, Green Valley, Luminous Closed Party, Carpe Vita, Winter play e Beats Beach Weekend, Surreal, 800, Só Track Boa - SP.

Nessas andanças, ele assume que conheceu diversas culturas e fez boas amizades. Uma delas que ele recorda muito bem foi no fim da Pool Party, na Espanha. Sempre tem aquele perturbador quando você quer um descanso. E numa dessas horas que buscava descanso foi surpreendido. "Batia insistentemente na porta do quarto, quando atendi, era uma holandesa lindíssima com 2 metros de altura. Ela queria conversar e fazer amizades, quando descobriu que era brasileiro, logo pediu pra ouvir nossos famosos funks e aí tivemos muito papo em comum", relembra o momento divertido.

O baladeiro, mais conhecido como rei do camarote, conta que necessita de muito planejamento e responsabilidade. "Sou bastante organizado no meu trabalho, não deixo os serviços acumularem e também eu nunca misturo minha vida pessoal da profissional", destaca Gentleman. Ele conta que as quartas e quintas-feiras são ótimos dias pra sair em Brasília. "Eu nunca abro mão desses momentos de lazer, a diversão faz parte da minha rotina. Eu literalmente amo as baladas, amo sair e não podem jamais passar em branco".

Entendedor do universo de festas, ele descreve a diferença das festas do Brasil com as de outros países. Thiago Gentleman diz que é a forma como curte quando está acompanhado. "Nós tendemos a deixar nossas parceiras mais próximas da gente, sobre os nossos olhares, já no exterior, eles deixam suas parceiras mais soltas e é bem comum chegar outros homens, achar a mulher linda, tirar fotos delas, inclusive fotos mais ousada e tudo isso na frente do parceiro, na maior tranquilidade, e nunca da briga, confusão e na maioria dos casos, viramos amigos na noite, isso no Brasil é quase impossível de acontecer. A outra diferença é a quantidade de drogas que rolam na noite, no exterior é totalmente liberal", descreve a realidade dos bastidores das baladas.

Número

14 - Horas que já curtiu ininterrupto em uma festa;

15 - Países do mundo que já visitou;

156 - Média de festas que frequenta por ano.

Vaidade

Para sair na noite, como é chamada as baladas, visto que muitas delas, começam na noite e viram a madrugada, até o sol nascer. Cuidar da aparência e estar sempre bem vestido, de preferência, sempre usar camisa social, bem perfumado e nunca sair sem um relógio, afinal, o relógio e um cordão, na visão do baladeiro, é a joia do homem. "É um acessório indispensável para nós deixar mais imponentes. Por fim, é importante se arrumar de acordo com o padrão da festa e estilo musical", conta. Dar um trato no cabelo e barba também faz parte da estética masculina, afinal, compõe o visual e a primeira impressão quando a mulher te cumprimenta.

O especialista nas baladas Thiago Gentleman salienta que, se a pessoa nunca foi em determinado ambiente ou festa, o melhor é seguir algumas dicas para se dar bem: Olhar as fotos postadas nas redes sociais, as marcações das pessoas e observar o jeito que elas foram vestidas, isso vai facilitar muito na hora de escolher a roupa, e nunca se esqueça: "É a noite onde acontecem as melhores coisas e sempre lá é onde vivemos aventuras incríveis e criamos memórias indeléveis", completa Gentleman.

Preocupado também com o estilo dos homens, Thiago Gentleman, resolveu criar em 2017 a marca de carteiras Exotic Wallets. A marca com couro 100% legítimo foi submetido por aprovação do IBAMA e IBRAM para assegurar a qualidade e preocupação ambiental. "Antes de iniciar as vendas, foram feitos vários testes para verificar a qualidade e durabilidade dos produtos disponíveis. Os acessórios são feitos à mão por apenas uma pessoa, o que dá exclusividade a cada peça produzida. Durante o processo de fabricação, são utilizados couros 100% legítimos e costura com linha encerada, dando-lhes durabilidade, mesclando rusticidade e delicadeza. Ressalta-se que as carteiras, as quais contêm couros de animais silvestres, passaram por severos processos de aprovação pelos órgãos ambientais responsáveis, atendendo aos mais altos padrões de compliance", esclarece. Thiago acrescenta que a Exotic Wallets é contra o abate ilegal de animais. Os pedidos podem ser feitos através do site www.exoticwallets.com.br

Website: http://www.exoticwallets.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade