0

Reconhecimento facial: tecnologia integrada ao ERP será lançada em evento em São Paulo

Nasajon lança sistema marcação de ponto remoto com tecnologia de reconhecimento facial e geolocalização

12 abr 2019
16h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Considerado o maior evento da América Latina sobre Software e Gestão, o ERP Summit  reunirá em São Paulo, no dia 16 de abril, mais de 80 marcas desenvolvedoras de sistemas que apresentarão seus produtos e inovações. Entre os lançamentos das marcas participantes, a Nasajon, há mais de 35 anos no mercado, tratá  um sistema de marcação de ponto remoto com a tecnologia de reconhecimento facial e controle de geolocalização a partir de um simples celular. A inovação atenderá às empresas que têm equipes externas, por exemplo, além de apoiar o crescimento dos trabalhadores remotos, vide nova regulamentação aprovada pela reforma trabalhista.

Foto: DINO / DINO

Em sua terceira edição, o ERP Summit terá como tema "O software aplicado à gestão como gatilho para o crescimento". Com quatro plenárias, 10 salas divididas por segmentos de mercado e mais de 70 palestrantes, o expo-congresso também será palco de demonstrações e lançamentos das principais novidades do mercado de soluções tecnológicas para as empresas.

Na área expo do evento, a Nasajon Sistemas apresentará um novo módulo do seu ERP, que assina como o de "melhor retaguarda do mercado" - um sistema de marcação de ponto com reconhecimento facial e geolocalização. "No passado, a implantação da tecnologia de marcação de ponto em dispositivos móveis muitas vezes era recebida com certo desconforto. Não pelo sistema e sim pela fragilidade relacionado ao usuário, que pode fazer da mobilidade uma oportunidade para fraudes. Agora, além do registro da localização onde o usuário faz a marcação do ponto, é possível também validar a sua identidade com a tecnologia de reconhecimento facial", explica José Formiga, diretor de desenvolvimento da Nasajon Sistemas.

Além das economias operacionais, a integração em tempo real do sistema traz diversos benefícios para Departamentos de Pessoal das empresas ao facilitar a apuração de ponto de forma automatizada.

Entre os palestrantes, o economista Ricardo Amorim, único brasileiro da lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner, apresentará uma perspectiva otimista com a sua palestra "Porque a economia brasileira vai crescer em 2019", apontando a importância da tecnologia como aliada para o melhor aproveitamento das oportunidades que estão surgindo  O economista Gustavo Loyola, o fundador da Embraer Ozires Silva; o técnico da seleção brasileira de voleibol feminino José Roberto Guimarães; e o jornalista Carlos Alberto Sardenberg são figurinhas repetidas, participantes também da edição passada e que também voltarão às plenárias do ERP Summit este ano.

Sobre a Nasajon Sistemas

Há mais de 35 anos no mercado de sistemas empresariais, a companhia reuniu as suas melhores soluções, consolidadas no mercado por sua qualidade nas áreas fiscais e contábil, e lançou o seu ERP, que atende a diferentes portes e segmentos de empresas.

A empresa tem investido no desenvolvimento de módulos que atendem à proposta de integração de diferentes dados, o que garante um fluxo de informações entre todos os departamentos da empresa. Em relação à satisfação, 92% de clientes da Nasajon declaram-se satisfeitos com a empresa cujo NPS (Net Promoter Score) atinge a pontuação 50, valor muito superior à média da concorrência.



Website: https://www.nasajon.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade