PUBLICIDADE

DINO

Prática de Yoga durante a quarentena: pensando no bem-estar físico e psicológico

25 mar 2020 - 02h34
(atualizado às 04h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Para quem pode, este é o momento de ficar em casa, não apenas uma recomendação. Com a rotina modificada, muitas pessoas terão que se adaptar para continuar exercendo suas atividades profissionais e de saúde. Aí se enquadram os exercícios físicos, já que academias, escolas e estúdios fecharam as portas em respeito à quarentena. Mas, isso não significa deixar de atender seus alunos.

Proprietária do Studio Hatha Yoga, a professora de Yoga, Simone Mugnaini, continua oferecendo suas aulas para as pessoas fazerem em casa. "Neste momento de prevenção e combate ao Coronavírus, milhares de famílias se encontram fechadas em suas casas, é grande a ansiedade e a preocupação destas pessoas neste momento de apreensão. Por isso, é importante buscar se manter em tranquilidade e equilíbrio, com pensamentos positivos e focados na esperança", diz.

As aulas guiadas têm duração de uma hora, nos períodos de manhã e tarde, o método Hatha Yoga trabalha a meditação e o relaxamento, "traz o aluno para o momento presente muito mais tranquilo e equilibrado, mas principalmente, com seu corpo e mente fortalecidos para encarar os desafios diários", complementa Simone.

Os benefícios do Yoga contribuem para a qualidade de vida e bem-estar, proporcionando: diminuição do estresse e a ansiedade, condicionamento físico, alívio das dores corporais, fortalecimento dos músculos da coluna e articulações, controle da pressão e os batimentos cardíacos, a melhora do sono e da respiração.

Serviço - Studio Hatha Yoga

www.studiohathayoga.com.br

Contato: (41) 98834-8134

@studiohathayoga

Website: http://www.studiohathayoga.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade