PUBLICIDADE

Plataforma white label de OTT da YuppTV permite a incursão dos canais de TV do Aastha Group no mundo digital

17 jan 2018 - 14h43
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários

A YuppTV, líder mundial em conteúdo do sul asiático, possibilita a trajetória dos canais de TV do Aastha Group (Aastha, Aastha Bhajan, Vedic e Arihant) rumo ao universo over the top (OTT). Marca espiritual e cultural pioneira, o Aastha utilizará a plataforma de vídeo white label (que permite ao cliente incluir sua identificação de marca) para estar presente em todo o mundo digital na web, em dispositivos móveis e TVs conectadas.

A aplicativo móvel do Aastha foi lançado hoje por Param Pujya Swami Ramdev Ji Maharaj e Shraddhey Shree Acharya Bal Krishan Ji. Na ocasião, Swami Ji declarou que este é o início de uma nova era na jornada do Aastha, maior canal indiano sobre espiritualidade e bem-estar natural por meio de yoga e ayurveda. Com o aplicativo "Aastha", pessoas do mundo inteiro podem ficar mais próximas da espiritualidade e meditação indianas. Agora, será possível assistir aos programas favoritos dos últimos nove dias no aplicativo móvel "Aastha" da forma mais conveniente para o público, quando e onde ele estiver.

Em acréscimo à declaração de Swami Ramdev Ji, Shraddhey Balkrishan Ji disse que o aplicativo móvel "Aastha" desempenhará um importante papel para conectar a geração mais jovem de toda a Índia e do mundo ao sistema de valores espirituais indiano e ajudá-la a enriquecer espiritual, mental e fisicamente suas vidas.

Ao comentar sobre a associação, Uday Reddy, fundador e diretor executivo da YuppTV , declarou: "Temos a grande satisfação de nos associarmos ao canal Aastha e acelerar seu alcance a canais digitais por nossa plataforma de vídeo white label e compatível com diferentes formatos de tela. Ao mesmo tempo em que o canal promoverá espiritualidade e cultura entre pessoas jovens e mais velhas, nossa plataforma de OTT white label garantirá alcance direto e acesso aos usuários".

Esclarecendo a parceria, Pramod Joshi, diretor executivo do Aastha TV, acrescentou: "O usuário de hoje em dia está equipado com meios digitais, smartphones e tablets, e seus hábitos como espectador mudaram. Dessa forma, é importante que nos apresentemos onde nossos usuários estiverem, facilitemos sua experiência de assistir ao nosso conteúdo e tenhamos uma conexão direta com eles. Agradecemos à plataforma de OTT white label da YuppTV por nos ajudar a explorar com sucesso o mundo do OTT e tornar os canais Aastha diretamente acessíveis a usuários por aplicativos móveis iOS e Android, sites e TVs conectadas".

Sobre a plataforma de OTT white label da YuppTV:

Transmitindo há mais de dez anos conteúdo ao vivo e vídeo sob demanda (video on demand, VOD) a públicos do mundo todo, a plataforma de OTT white label da YuppTV proporciona soluções robustas e expansíveis de streaming ao vivo e VOD para diferentes formatos de tela a radiodifusores, criadores e agregadores de vídeo que buscam ter aplicativos e sites de OTT com a identificação de sua própria marca.

Com mais de dois bilhões de minutos por mês sendo transmitidos atualmente pela plataforma, os clientes têm uma plataforma comprovada em que podem confiar. Pela plataforma de OTT white label da YuppTV, os clientes podem ter seus aplicativos em qualquer equipamento com conexão à internet, como Android, iOS, web, Roku, Samsung Tizen, AppleTV, LG WebOS, Fire TV, Android TV, entre outros.

São alguns dos módulos e recursos da plataforma de OTT white label da YuppTV: CMS e SMS robustos de vídeo, TV ao vivo e catch-up com EPG, análises avançadas de vídeo, gateway de cobrança e pagamento, inserção dinâmica de publicidade para canais lineares, codificação em diversas taxas de bit e transcodificação para conteúdo ao vivo e VOD na web, em aplicativos móveis, de TV etc.

Para consultar mais detalhes, acesse: https://platform.yupptv.com/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180117006069/pt/

Contato:

YuppTV

Kriti Pandey, +91 9999748936

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade