PUBLICIDADE

DINO

Plataforma de aprendizagem disponibiliza conteúdo para educadores no YouTube

Série #EscolaEmPauta conta com time de especialistas que abordam temas fundamentais para gestores e educadores, em meio à pandemia

7 mai 2021 - 12h49
Compartilhar
Exibir comentários

A Conexia Educação, empresa do Grupo SEB, lançou em seu canal no YouTube a série #EscolaEmPauta. Toda terça-feira, às 17h, são publicados vídeos relacionados à educação, com foco na otimização do processo de aprendizagem dos estudantes e gestão das escolas brasileiras, principalmente em meio à pandemia.

Foto: Divulgação / DINO

Entre os temas abordados estão transformação digital da educação, captação e retenção de alunos, educação socioemocional na pandemia, alfabetização remota, recuperação de aprendizagem, educação híbrida, Novo Ensino Médio, entre outros. Os conteúdos são direcionados aos educadores, mantenedores e coordenadores, com foco em escolas particulares.

Entre os especialistas que já gravaram para o #EscolaEmPauta estão a presidente do Conselho Nacional de Educação, Maria Helena Guimarães; o CEO da Conexia Educação, Sandro Bonás; o Diretor das Escolas SEB, Márvio Lima; e a Diretora de Produtos Bilíngues da Conexia Educação, Daniellen Zwierzynski.

Para assistir aos vídeos, basta acessar o canal da Conexia Educação, no YouTube, pelo link: http://youtube.com/conexiaeducacao

A Conexia Educação é uma empresa do Grupo SEB, um dos maiores grupos de Educação Básica do Brasil, que nasceu para desenvolver, agora, a educação do futuro. Acreditando que cada aluno é único e tem necessidades individualizadas, utiliza o digital como alavanca para potencializar a aprendizagem e empoderar os alunos e os professores em busca de um trabalho mais colaborativo, contextualizado e baseado em dados. Essa jornada de transformação acontece por meio de um completo ecossistema integrado, entregue por meio das marcas Plataforma AZ de Aprendizagem, High Five Bilingual School e My Life Educação Socioemocional.

Website: http://conexia.com.br/escolaempauta

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade