PUBLICIDADE

DINO

Pesquisa realizada pelo Ministério da Saúde aponta as 5 Doenças que mais matam no Brasil

28 nov 2018 - 10h34
Compartilhar
Exibir comentários

Os dados do Ministério da Saúde (OMS) mostraram que o perfil nacional da mortalidade se modificou nos últimos anos. Na década de 30, as doenças infecciosas e parasitárias eram as responsáveis pela maior taxa de mortalidade no país (cerca de 46%), mas hoje esse cenário mudou.

Foto: DINO / DINO

Atualmente, as 5 doenças que mais matam no Brasil estão associadas ao estilo de vida contemporâneo: Agitação dos grandes centros, sedentarismo, estresse, má alimentação, consumo excessivo de cigarros e bebidas alcoólicas, entre outros. Além do estilo de vida, a falta de prevenção e também o uso errado de remédios farmacêuticos pioram ainda mais o quadro de saúde dos brasileiros.

Confira a lista das 5 doenças que mais matam no Brasil atualmente:

1 - Doenças do Coração e Aparelho Circulatório

Mais de 340 mil mortes por ano estão relacionadas à doenças do aparelho circulatório. Incluindo doenças isquêmicas (cerca de 108 mil mortes), doenças cerebrovasculares (mais de 99 mil mortes), infarto agudo do miocárdio (quase 88 mil mortes) e doenças hipertensivas (representando cerca de 46 mil mortes).

2 - Câncer

Cerca de 200 mil brasileiros são vítimas de câncer por ano. Os cânceres mais comuns são, na ordem: Câncer de traqueia, brônquios e pulmões. Câncer de cólon, reto e ânus. Câncer de mama e Câncer de estômago.

3 - Pneumonia e outras Doenças Respiratórias

A Pneumonia é uma das doenças respiratórias que mais mata! Já foram registradas um total de 139 mil mortes relacionadas a doenças respiratórias no período de um ano, sendo que quase 80 mil dessas mortes foram ocasionadas pela pneumonia.

4 - Diabetes e Outras Doenças Endócrinas, Nutricionais e Metabólicas

Cerca de 74 mil pessoas morrem no Brasil por ano por causa da diabetes e outras doenças endócrinas, nutricionais e metabólicas. 78% dessas pessoas faleceram em decorrência a diabetes. A desnutrição matou mais de 6 mil brasileiros.

5- Doenças do Fígado e do Aparelho Digestivo

Segundo o Sistema de Informação sobre Mortalidade do Ministério da Saúde, as doenças do fígado e do aparelho digestivo são responsáveis por cerca de 63 mil mortes por ano.

A maior preocupação é que esse número crescente de mortes deriva principalmente do atual estilo de vida da maioria dos brasileiros. Estudos mostram que fatores como má qualidade de vida, má alimentação, excesso de trabalho, entre outros, são os principais responsáveis por uma população tão doente.

Outro fator responsável pelo número crescente de doenças e mortes é o uso excessivo de remédios farmacêuticos. As pessoas ficam dependentes desses remédios para aliviar a dor momentaneamente, que por sua vez corroboram para o surgimento de outras doenças.

Devido a isso, os maiores pesquisadores e cientistas do Brasil começaram a desenvolver novas pesquisas para encontrar uma solução preventiva para essas doenças. E em meio a essas pesquisas eles encontraram uma planta que possui ativos especiais capazes de prevenir e tratar diversas doenças! Essa planta é a Moringa.

A Moringa é uma planta tropical de origem indiana e africana que por muito tempo foi estudada por cientistas e biólogos que a consideraram um "Milagre da Natureza"! Suas propriedades são incríveis e seus efeitos contra mais de 300 tipos de doenças foram testados e comprovados. Além disso, essa planta é rica em sais minerais e vitaminas essenciais à saúde humana.

As propriedades contidas na planta Moringa agem no organismo de dentro para fora. Combatendo as doenças em sua raiz, de maneira eficaz e natural diversos problemas de saúde como, por exemplo:

- Colesterol Alto e Alta Pressão Arterial

- Doenças Cardíacas

- Níveis elevados de açúcar no sangue

- Dores articulares, como Artrite, Artrose, etc.

- Músculos e Ossos debilitados (poder regenerativo)

- Visão Afetada

- Problemas Respiratórios, como Asma, Bronquite, Rinite, Sinusite...

- Obesidade e excesso de peso

- Falta de energia e Resistência do Corpo

- Perda de Memória

- Ciclo Menstrual desregulado e Cólicas menstruais intensas

- Problemas Circulatórios (Evitando e Combatendo a Impotência Sexual, por exemplo).

- Depressão, Ansiedade, Enxaqueca, Stress, etc.

Outro ponto que os médicos e cientistas apontaram como importante é que a maioria dos remédios farmacêuticos geram efeitos colaterais e viciam os usuários, por isso o foco é investir em soluções que sejam 100% naturais e eficazes.

Alguns laboratórios já encontraram uma forma de extrair as propriedades dessa planta e compilar em cápsulas. Uma das empresas pioneiras na extração certificada e 100% natural do suplemento é a Life Moringa.

Além de ser eficaz contra mais de 300 doenças, pesquisas comprovaram que as cápsulas do suplemento Moringa também: auxilia no emagrecimento, aumenta os níveis de energia e resistência do corpo, melhora a memória e a capacidade de aprendizagem, regula o ciclo menstrual e alivia cólicas, é um excelente estimulante circulatório (Evitando e Combatendo a Impotência Sexual, por exemplo), fortalece o Sistema Imunológico, deixando seu corpo blindado, protegido. Combate a Depressão, a Ansiedade, a Enxaqueca e o Stress e também atua no crescimento e fortalecimento dos cabelos. Outro benefício é que o suplemento não possui contra indicação e nem efeitos colaterais.

Estudos Científicos minuciosos feitos nessa planta comprovaram que a Moringa possui 27% a mais de proteína do que qualquer tipo de carne, tem 3 vezes mais potássio do que a banana, concentra 17 vezes mais cálcio do que o leite, possui 10 vezes mais vitamina A do que a cenoura, tem 7 vezes mais vitamina C do que a laranja, concentra 25 vezes mais ferro do que o espinafre e possui em sua composição 3 componentes indispensáveis para a saúde: Ômega 3, 6 e 9. É um dos suplementos mais completos, pois concentram em uma única cápsula todas as vitaminas essenciais para manter o corpo humano protegido.

A quantidade de mortes derivadas das doenças da atualidade é realmente assustadora! Mas graças à descoberta dessa planta, existe uma solução natural e segura para quem quer manter a saúde em dia sem ter de recorrer a medicamentos que podem afetar outras funções do corpo.

Website: https://lifemoringa.life

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade