0

Odontologia: segundo dados, cuidado com a aparência estimula visitas ao dentista

3 fev 2020
11h48
atualizado em 14/2/2020 às 00h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma pesquisa realizada pela SBOE, Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética, constatou que a busca pelos serviços de cirurgiões dentistas aumentou 300% entre os anos de 2015 e 2018.

Foto: DINO / DINO

O número expressivo tem uma causa principal à qual o sucesso é atribuído: cirurgias estéticas. Clareamento, aplicação de lentes de porcelana e gengivoplastias são apenas alguns exemplos de ações que podem ser tomadas para melhorar a aparência do sorriso. 

Para o Doutor Bruno Odonto, que atua em Campina Grande, a estética é fundamental, principalmente quando se pensa no bem-estar e conforto de cada um. "Sei o quão importante sentir-se bem consigo mesmo. Por isso, trabalhamos para realizar um trabalho que atenda às expectativas e, mais do que isso, faça com que os pacientes sintam-se bem. A visita ao consultório precisa ser algo prazeroso", comenta.

Inovação

Para proporcionar uma experiência inesquecível, o Doutor Bruno Odonto investiu em tecnologia: começando por sua recepção, onde a decoração remete a boates, o investimento em equipamentos de ponta reflete no seu material de trabalho e maquinário. 

"Utilizamos os mecanismos mais modernos da atualidade para realizar atendimentos, mas ao mesmo tempo não deixamos a decoração do ambiente de lado: por atender muitos artistas, optamos por um ambiente interativo e divertido", comenta.

Entre os destaques, está o "Memorial do GD", feito especialmente para Gabriel Diniz, paciente e eterno amigo de Doutor Bruno Odonto.

Expandindo

O Doutor Bruno Odonto esteve em São Paulo no CIOSP, maior evento da América Latina na área odontológica. Embora esteja estudando a possibilidade de atuar na cidade de São Paulo, o profissional está focado em concluir seu projeto em Campina Grande, onde lançará em breve o seu consultório. 



Website: http://brunoodonto.com

Veja também:

Debandada impressionante de golfinhos encanta observadores de baleias
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade