O Bitcoin marcando presença na Premier League
Sportsbet.io estampa moeda digital na camisa do Watford
A principal moeda digital do mundo é o Bitcoin e cada dia mais ele vem ganhando destaque e estendendo seu domínio sobre o mercado. Dessa vez ela chegou aos campos de futebol e essa novidade promete agitar o mercado das criptomoedas.
O Watford, clube da Premier League, ampliou o acordo com seus patrocinadores e, desde o dia 15/09, passou a estampar em sua camisa o símbolo do Bitcoin. A ação vai além da camisa e permite também que os fãs adquiram produtos do time por meio da moeda digital. Dessa forma o Watford se tornou o primeiro time inglês a usar o Bitcoin para esse tipo de comercialização. Além da marca na camisa o patrocínio será feito como um sistema de financiamento coletivo (crowdfunding). Dessa maneira qualquer pessoa ou empresa que tenha Bitcoin terá exclusividade e vantagens que antes eram concedidas apenas aos patrocinadores do Watford.
O patrocinador por trás dessa ação é o Sportsbet.io, site de apostas esportivas. O intuito da empresa ao estampar a moeda na camisa do clube foi expandir ainda mais o conhecimento do público a respeito da moeda digital, a forma de utilizá-la e suas vantagens como a anonimidade, saques e depósitos instantâneos, mais segurança, taxas baixas e a facilidades de movimentar grandes quantias.
"A comunidade cripto nos apoiou fortemente desde que cogitamos colocar o logotipo do Bitcoin na manga do Watford. Nossa parceria com o clube marca uma grande interrupção no mundo do patrocínio esportivo tradicional. Com a adição do logotipo Bitcoin no uniforme, esperamos que a parceria crie ainda mais novidades para o universo das criptomoedas", essas foram as palavras de Justin Le Brocque, diretor de marketing da Sportsbet.io.
Fundado em 2016 e parte do Grupo Coingaming.io, o Sportsbet.io é um site de apostas esportivas que se orgulha de oferecer um serviço de apostas seguro e confiável.
O Sportsbet.io tem uma ampla gama de esportes e oferece mais de 350.000 opções de apostas pré-jogo por ano, além de uma quantidade considerável de apostas ao vivo. A plataforma tornou-se popular entre os apostadores brasileiros particularmente durante e após a Copa do Mundo, o que impulsionou o crescimento da plataforma no mercado nacional.
"Alguns dos maiores desafios que nós e outros como nós enfrentamos é aumentar a conscientização, dispersar mitos comuns em torno das criptos e educar o público sobre as vantagens e oportunidades apresentadas pelas criptomoedas", acrescentou Le Brocque.
Para mais informações: https://sportsbet.io/pt
Website: https://landings.sportsbet.io/welcome-watford-1-brl-pt/index.html?ref=brbtcwatford