PUBLICIDADE

Novo programa da Record News quer mostrar vida de jovens milionários

27 mar 2017 - 16h32
Compartilhar
Exibir comentários

O Programa foi ao ar sexta, dia 24, às 00:30 horas, o novo programa que foi exibido pela Record News "Em busca de um milionário". Conta com a apresentação de Alan Lucci e com as reportagens da modelo Tamara Rossetti, mostrará a trajetória de vida de jovens milionários (os caminhos percorridos e todo esforço pra alcançarem o atual status de riqueza e sucesso).

Foto: DINO

O programa, que foi idealizado pela empresa AL Produções Artísticas, tem o objetivo de estimular os jovens rumo ao sucesso de forma honesta, mostrando que mesmo alguém sem muita experiência profissional ou uma carreira empresarial de longa data, pode crescer profissionalmente e conquistar a tão sonhada independência financeira.

A atração promete manter uma linguagem despojada e moderna, com entrevistas e dicas de famosos e jovens empresários que vivem uma vida de luxo e ostentação em diversas partes do mundo. A festa de lançamento do programa no S/A Club (Pinheiros) foi sucesso e deu o tom do que está por vir no inovador "Em busca de um milionário".

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade