PUBLICIDADE

DINO

Novo portal ajuda quem quer vender e comprar móveis e decorações rústicos

WebRústicos lança plataforma para anúncios de produtos e serviços ligados ao estilo campestre de decorar.

19 mai 2017 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários

A decoração em lares, escritórios ou ambientes públicos com estilo rústico vem ganhando cada vez mais adeptos mundo afora. Adotar o uso de texturas, objetos e móveis que seguem a linha bucólica traz uma sensação de aconchego e tranquilidade, justamente simulando o ambiente de uma casa de campo vinculado a natureza.

Foto: DINO

A tendência vem crescendo e se tornando um verdadeiro clássico na hora de decorar lugares e torná-los mais charmosos. Geralmente trabalha-se com madeira, pallets, cerâmica, galhos, ferro, pedras, bambus, entre outros materiais na fabricação dos objetos e móveis. Para complementar a ornamentação, nada melhor do que cores que combinam: verde, marrom, mel, bege, creme ou até mesmo laranja, vermelho, preto e branco. Materiais reciclados e peças restauradas também se encaixam com perfeição dentro do estilo.

Com mais e mais pessoas em busca de itens para preencher seus quartos, salas e outros ambientes com artigos decorativos rústicos, tornou-se natural a necessidade de encontrar de maneira fácil onde comprar e vender tais itens. E foi pensando nesse público - e para facilitar a vida de todos ao promover o encontro entre fãs do tema - que o portal WebRústicos surgiu.

Atuando a princípio como um espaço para encontrar móveis e objetos de decoração e saber mais sobre o estilo rupestre com dicas e notícias, o site agora traz também uma novidade: a possibilidade de comprar ou vender diretamente por lá os artigos de preferência. E o novo portal oferece aos visitantes um mecanismo de busca simples para encontrar o que procura.

Entre as opções da nova plataforma da WebRústicos, o internauta interessado no estilo pode pesquisar em diversos campos e opções - entre produtos e serviços. Para facilitar a localização geográfica, estado, cidade e bairro também podem ser definidos na hora da busca. Ainda há a possibilidade de escolher entre itens novos ou usados. Tudo bastante intuitivo e de fácil uso.

As categorias são muitas e abrangendo todo tipo de artigo que pode ser necessário para a ambientação rústica na sua casa ou escritório. Entre elas estão acabamentos para construção, acessórios para espaços internos ou externos, itens alimentícios, antiguidades, obras de arte, artesanatos, instrumentos musicais, materiais de demolição, móveis (comuns ou planejados), relíquias e souvenires.

Já os profissionais com serviços disponíveis para contratação através do site incluem áreas como arquitetura, decoração, design (de peças ou interiores), engenharia, eventos, buffets, hospedagens, feiras, exposições, jardinagem, paisagismo, restauração, bares e restaurantes. Tudo que pode ser preciso para planejar e implementar ambientações rústicas ou organizar atividades do tipo.

Para quem deseja anunciar móveis e objetos para venda - ou oferecer serviços entre os citados - também conta com espaço dedicado a isso. E basta preencher o cadastro e fornecer um e-mail para entrar na gama de vendedores ou profissionais registrados no portal. Por fim, o WebRústicos ainda produz uma revista em formato de blog com matérias e postagens reunindo dicas, informações e novidades sobre o assunto.

O mundo da decoração rústica está repleto de possibilidades, sempre visando tornar o lar mais agradável e aconchegante para quem decora. Para saber mais, consultar os itens disponíveis ou vender seus móveis e peças rústicos acesse www.webrusticos.com.br.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade