Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novo clipe de Christian Figueiredo é lançado com exclusividade em Candowell

Nova rede social criada por brasileiros veicula com exclusividade o novo trabalho do youtuber com Rafael Moreira e Decroy

27 nov 2018 - 20h22
Compartilhar
Exibir comentários

O novo clipe "Baby tipo Aff", do youtuber Christian Figueiredo com a Banda 2B está sendo lançado com exclusividade na Candowell, nova rede social de compartilhamento de fotos e vídeos, criada por brasileiros e disponível na App Store (iOs) e Google Play (Android).

Foto: Foto de Kevin Rocha / DINO

Os usuários podem assistir ao clipe completo desde ontem, 26 de novembro, baixando o app e acessando a rede. O novo clipe tem direção de Kevin Rocha e foi produzido pelo próprio Christian Figueiredo, com produção musical de Victor Kustor. Participam, além de Christian, Rafael Moreira e Drecoy.

A Candowell é a nova rede social de postagem de fotos e vídeos que permite convidar e adicionar amigos e acompanhar o que eles estão fazendo. Traz uma série de recursos exclusivos como a possibilidade de comentar os posts dos amigos por áudio ou criar e participar de grupos que são detectados por geolocalização.

A nova rede social foi idealizada para que as pessoas façam tudo o que já fazem nas outras redes, mas com ferramentas diferentes e com acesso a conteúdos exclusivos. E o melhor de tudo: ter a oportunidade de se envolver em projetos que, de fato, podem trazer transformações sociais. Isso porque o modelo de negócio de Candowell prevê a doação de 30% da receita de publicidade a projetos socioambientais por meio do Instituto Candowell que apoiará projetos independentes e o trabalho de Organizações não Governamentais e fundações com atuação em todas as regiões do mundo nas áreas de saúde, educação e meio ambiente.

Para João Queiroz, um dos idealizadores da Rede e head de influencers, "inovação só acontece quando algo é feito por pessoas e para pessoas e tem em sua essência o poder de transformar positivamente diversos contextos. Por isso, temos um posicionamento provocativo que vai ao encontro da nossa maior missão: conseguir uma mudança de mindset - fazer o bem é hype, fácil e muito divertido". Saiba mais acessando www.candowell.com .

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade