PUBLICIDADE

Nova variedade de pimentão oferece maior resistência a pragas

Lançada pela Seminis, variedade é indicada para estações de chuva e transição.

10 ago 2017 - 15h02
Compartilhar
Exibir comentários

A nova variedade de pimentão SV1634PH da Seminis - negócio de sementes de Hortaliças da Monsanto - chega ao mercado com o diferencial de ter uma maior resistência aos patógenos Phytophthora e Xanthomonas, pragas que atacam as lavouras de pimentão e podem trazer perdas significativas ao produtor. A variedade é indicada, principalmente, para estações de chuva e transição.

Foto: DINO

Sobre a Seminis

Seminis é a marca de sementes de hortaliças do Grupo Monsanto que desenvolve variedades híbridas com alto potencial produtivo, melhor qualidade, uniformidade, sabor e nutrição, assim como melhor resistência a pragas, melhorando a produção em condições ambientais adversas. Presente em 17 países, a empresa conta com 22 laboratórios de controle de qualidade de sementes, 46 centros de distribuições e operações e 51 estações de P&D.

No mundo, ela oferece mais de 3 mil variedades de sementes, representando 25 espécies de hortaliças. No Brasil, são 18 espécies e cerca de 130 variedades, com foco em alface, abobrinha, brócolis, cenoura, cebola, couve-flor, melancia, melão, pepino, pimentão, tomate e milho doce. São sementes que levam benefícios nutricionais ao consumidor, aumento de produtividade e redução de riscos ao agricultor. www.seminis.com.br.

Website: http://www.seminis.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade