6 eventos ao vivo

Nova turma da Academia de Coaching Integrativo

Academia abre turmas no dia 15 de março na Humana Mundi em São Paulo

16 fev 2019
00h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A Academia de Coaching Integrativo (ACI), única de formação de Coaches no Brasil totalmente baseada na Psicologia Transpessoal, abre nova turma em março, na sede da parceira Humana Mundi. O curso, fundado por Rebeca Toyama, é para quem quer atuar com desenvolvimento humano, líderes e empreendedores. Certificado pela Associação Luso-Brasileira de Transpessoal (Alubrat), a ACI possui o total de 100 horas em um formado híbrido (presencial e aulas online ao vivo), permitindo que interessados de qualquer parte do país possam participar.

Segundo a sócia-fundadora, para entrar na academia não precisa ter formação anterior relacionada à área, ao mesmo tempo em que pode ser uma especialização para quem já atua como coach.
O Coaching é um mercado em expansão, tanto no cenário mundial quanto nacional. No Brasil, a contratação desses profissionais teve um aumento de 30% em 2016, segundo uma pesquisa realizada pela International Coach Federation (ICF).

Apesar disso, Rebeca explica que não precisa querer atuar na carreira de coach para realizar o curso: "Apenas um terço das suas turmas são constituídos por interessados na profissionalização. Os outros dois são divididos entre líderes que buscam o desenvolvimento próprio e empreendedores que querem aplicar a metodologia nas empresas. ".

No final de 2018, a ACI celebrou a última aula e formatura da última turma do ano. "Fico muito satisfeita de apresentar mais uma turma de profissionais aptos para o mercado de trabalho. São mais colegas a colaborar nessa missão de ajudar as pessoas a se desenvolverem para melhor. ", conta Rebeca.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade