PUBLICIDADE

DINO

Nova tenda pretende mudar o visual das praias brasileiras com design, conforto e proteção solar

24 jun 2016 - 13h13
Compartilhar
Exibir comentários

A @Ecotent é uma tenda feita de tecido biodegradável com a melhor proteção solar FPU 50+. O seu maior diferencial, quando comparada ao guarda-sol ou gazebo, é ser compacta e leve de carregar. Utilizando apenas hastes flexíveis e o peso da própria areia ( armazenada em sacos próprios) a Ecotnet é montada em apenas dois minutos e cabe até na mala, permitindo que você a leve em suas viagens.

Foto: DINO

Uma startup paulista, dirigida pelo empresário Israelense Elad Meshulami, criou essa novidade com a proposta de facilitar a vida dos brasileiros que gostam de curtir o contato com a natureza, de maneira descomplicada e com muito estilo.

A Ecotent pode ser montada com apenas uma haste flexível de alumínio ou com até 4 hastes para criar formatos diferentes. A nova tenda proporciona inúmeros formatos diferentes de acordo com a preferência e a criatividade do usuário. Esta flexibilidade e a facilidade em mudar o formato da tenda também permite maior duração da sombra, pois e possível acompanhar a posição do sol.

A Ecotent é uma solução inovadora e ideal para todos os perfis, sejam jovens ou famílias, sendo excelente tanto para proteger adultos e crianças do sol, como para acompanhar suas aventuras nos locais mais inóspitos como por exemplo topo de uma montanha ou numa ilha deserta sem estrutura.

O empresário Israelense Elad Meshulami reside no Brasil há 10 anos e se declara amante "fanático" de praias. A Ecotent surgiu quando buscou uma solução pratica e segura para ter sombra na praia depois que seu filho nasceu. Com background na criação e distribuição de produtos de Design, Elad levou esta ideia para a frente e após 2 anos de protótipos e testes nasceu a Ecotent.

"É sem dúvida a solução mais versátil para se proteger do sol. De forma rápida e sem esforço, o você terá uma sombra onde estiver. A Ecotent vai mudar o seu jeito de curtir a praia" garante o empresário.

Por possuir materiais resistentes a exposição solar e a água, a Ecotent possui longa vida útil. O tecido da Ecotent é o primeiro tecido biodegradável de poliamida do mundo e oferece a melhor proteção solar possível contra os Raios UV.

As tendas são oferecidas em cinco cores fortes e vibrantes disponíveis em dois tamanhos: o modelo Aloha é indicado para até 4 pessoas e o modelo Mahalo é indicado para até 8 pessoas. Os valores variam entre R$ 349,00 e R$ 489,00, incluindo frete grátis para o país inteiro. A compra é feita diretamente pelo site da empresa www.ecotent.com.br e está com promoção especial de 20% de desconto até o final de Julho.

Para mais informações sobre a Ecotent ou para entrar em contato com a empresa, acesse:

www.ecotent.com.br www.facebook.com/ecotent.brasil

E assista o vídeo: www.youtube.com/Ecotent - veja como é fácil.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade