PUBLICIDADE

DINO

Nova aquisição resulta em gigante de serviços terceirizados para TI

Serviço é voltado para mercado B2B e foca em manutenção de sistemas pós-garantia

12 dez 2018 - 18h10
Compartilhar
Exibir comentários

O mercado de tecnologia tem movimentado a economia brasileira cada vez mais com o passar dos anos. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), houve um salto de 5,4% no faturamento entre 2016 e 2017. 

Foto: DINO / DINO

De olho nessa movimentação, a Park Place Technologies anuncia a compra das operações latino-americanas da CMG-Nicsa - um provedor de soluções de TI, infraestruturas de transporte e serviços de terceirização na América Latina e no Caribe. Essa aquisição possibilita que a empresa - a maior do mundo em manutenção pós-garantia de centrais de dados - ofereça seus serviços para clientes que estejam baseados ou que tenham operações na América Latina.

Os clientes da Park Place se beneficiarão do call center e da estrutura de serviços em campo que a CMG-Nicsa possui, contando com engenheiros que falam espanhol e português. Para apoiar essa aquisição, a companhia vai abrir ou expandir os escritórios existentes da CMG-Nicsa no Uruguai, na Argentina, no México e no Brasil. Além disso, a Park Place Technologies vai inaugurar um Centro de Operações no Uruguai e um Laboratório de Testes e Depósito de Peças no México.

"Graças à compra da CMG-Nicsa conseguimos adquirir o principal provedor de serviços de manutenção terceirizada na América Latina", afirmou Chris Adams, presidente e diretor de operações da Park Place Technologies. "Com um foco preciso, voltado para a excelência no atendimento e um profundo e específico conhecimento do panorama latino-americano, a CMG-Nicsa tem obtido sucesso ao estabelecer relacionamentos sólidos e de longa data com seus clientes - além de agregar valor significativo, nas regiões da América Latina e do Caribe, a seus clientes globais. Com essa aquisição, continuamos expandindo nossa posição como marca líder do mercado global de manutenção terceirizada. Nossa proposta de valor para os clientes inclui, agora, a maior organização latino-americana de prestação de serviços e provedor de manutenção pós-garantia."

"Por sermos uma empresa que dedica tempo para compreender as necessidades exatas dos nossos clientes, esperamos trabalhar com a Park Place Technologies para oferecer seu portfólio completo de serviços nesta região e continuar aprimorando a experiência dos clientes e o suporte de alta qualidade que promovemos na América Latina e no Caribe", afirmou Christian Gouveia, coproprietário da CMG-Nicsa. "Estamos entusiasmados para utilizar, nesta região, o modelo de vendas da Park Place, assim como seu serviço ParkView™ de monitoramento remoto direcionado por inteligência artificial - além de aliar nossas competências e experiência para apoiar e capacitar ainda mais nossos clientes e os clientes locais e globais da Park Place."

Gouveia assumirá uma nova função como gerente geral da América Latina e do Caribe para a Park Place Technologies, supervisionando as operações e promovendo o crescimento.

Esta é a quarta aquisição da Park Place Technologies em 2018, depois da Origina Technology Services, sediada na Irlanda, da Axentel Technologies, sediada em Cingapura, e da Solid Systems CAD Services (SSCS), sediada em Houston. Juntas, essas aquisições continuam ampliando significativamente a presença da Park Place Technologies no mundo todo e representam o compromisso da empresa em atender ao aumento das necessidades de seus clientes em todo o mundo.

Sobre a Park Place Technologies

Fundada em 1991, a Park Place Technologies oferece uma alternativa para a manutenção pós-garantia de armazenamento, servidor e hardware de rede para centrais de dados de TI. Com acesso ininterrupto (24/7) a uma central de contato global, suporte dos engenheiros mais experientes do setor e uma ampla gama de serviços premiados e líderes no setor, como o ParkViewTM, a Park Place Technologies capacita seus clientes para que possam aumentar a velocidade operacional e maximizar o tempo de funcionamento. Com mais de 15.000 clientes, inclusive todos os fabricantes de equipamento original (OEMs) de primeiro nível, os serviços da Park Place Technologies estão distribuídos entre 36.000 centrais de dados em mais de 115 países.

Para obter informações adicionais, acesse www.parkplacetechnologies.com

Website: http://www.parkplacetechnologies.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade