Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Multipedras movimenta agenda de relacionamento e atualização

Além de encontros com profissionais da cidade, empresa investe em grandes eventos do segmento

29 fev 2020 - 14h32
(atualizado às 15h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Um primeiro semestre de muitas reuniões e grandes eventos. Assim será a agenda da Marmoraria Multipedras, que já definiu uma estratégia de atualização e relacionamento para intensificar, ainda mais, a sua atuação no segmento de arquitetura e interiores nacional. No ano em que completa 25 anos de mercado, o empreendimento, comandado hoje pelos irmãos Marcus Siqueira Queiroz e Philipe Siqueira Queiroz, investe fortemente em um calendário de ações rico e consistente, para garantir o melhor do mercado na cidade.

Foto: DINO / DINO

Já em fevereiro a empresa deu início à campanha Mostre seu Talento, que vai incentivar e valorizar o trabalho de profissionais da cidade. A ideia, segundo Marcus Queiroz, é "manter aberto um canal com o profissional e buscar não só entender as necessidades dos projetos de Brasília, como também atender da melhor maneira possível cada demanda apresentada". O empresário explica que com a ação, alguns dos projetos finalizados com soluções Multipedras serão fotografados e expostos nas redes sociais e sites diversos.

A ação será sempre apresentada em almoções que contam com o apoio de parceiros como a Ampla Eletros e CRJ Esquadrias, empresas com representações físicas no showroom da marmoraria no SIA. Em cada encontro um seleto grupo de convidados, entre arquitetos, designers e engenheiros, é apresentado às principais soluções do mercado, bem como levam as suas necessidades para que a Multipedras e seus responsáveis sejam capazes de criar soluções especiais e exclusivas, marcas do trabalho reconhecido nacionalmente e sucesso em mostras como Artefacto e CASACOR.

Em março, além de mostras como Prima Linea, a Multipedras prepara-se para acompanhar de perto a maior feira de soluções em acabamentos da América Latina, a Expo Revestir, que acontece entre os dias 10 a 13 de março. A Fashion Week da Arquitetura e Construção é fonte de inspiração, conhecimento, novos contatos e, claro negócios, que são subsídios para garantir os principais lançamentos do segmento, além de experiências exclusivas, ideias inovadoras e muita tecnologia.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade