PUBLICIDADE

DINO

Multinacional do mercado de segurança eletrônica anuncia plano de expansão para o Brasil

10 jan 2019 - 16h54
Compartilhar
Exibir comentários

O crescimento do setor de segurança eletrônica vem demonstrando sinais muito favoráveis para os próximos anos. Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica (ABESE), o mercado deve crescer 2% a mais que o ano passado, em função de um aquecimento especial no setor de videomonitoramento. Existem hoje no Brasil 22 mil empresas que atuam no mercado de segurança eletrônica com perspectivas muito positivas, especialmente no setor de videomonitoramento.

Foto: DINO / DINO

Uma das organizações presentes neste mercado há mais de 15 anos é a Dahua Technology, multinacional de capital 100% privado, que teve um crescimento de 40% do faturamento no ano passado, em relação a 2017. Para 2019, as expectativas são ainda mais altas. A empresa projeta um aumento de 60% no ano.

"Ao longo dos próximos cinco anos queremos investir US$ 3 milhões no Brasil, motivados pela possibilidade de crescimento do mercado nacional", diz Fabio Lopes, Diretor de Canais da Dahua Technology.

Segundo Lopes, parte do investimento foi feito em sua nova estrutura, uma área de 500 m², localizada na Avenida Berrini, em São Paulo (SP), com previsão de inauguração para este primeiro trimestre. O showroom da companhia ocupará uma área de quase 200 m² para que o cliente tenha a experiência de visualizar cada solução de maneira vivencial. "O ambiente, mais moderno, é fruto de uma estratégia a que demos início em 2018, com o objetivo de sermos uma das referências em tecnologia no Brasil", comenta Lopes.

Além disso, o novo escritório será capaz de atender uma equipe que será dobrada, alcançando 80 profissionais. "Nossa perspectiva é reforçar a presença no mercado da América Latina, mostrando total transparência, ética e credibilidade para o mercado", relata.

A multinacional atua no mercado de médios e grandes projetos no Brasil e conta com uma rede de canais integradores, com suporte dos gerentes de negócios e do time de engenharia. Como alguns exemplos, executou projetos como as Olimpíadas de 2016, cidades inteligentes, bancos, entre outros.

A companhia visa expandir cada vez mais seu leque de produtos para atender às necessidades dos clientes e conquistar novos negócios. "Temos particular interesse na segurança das soluções. Nosso centro de cibersegurança coopera ativamente com empresas como Symantec, McAfee, Intel e Synopsys", completa o Diretor de Canais. A Dahua Technology foi a primeira organização do setor de videomonitoramento a receber a certificação da TÜV Rheinland, estando em total conformidade com o GDPR (Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia).

Website: http://br.dahuasecurity.com/br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade