PUBLICIDADE

DINO

Moody's Analytics apresenta plataforma colaborativa de modelagem de riscos

7 mai 2019 - 13h15
Compartilhar
Exibir comentários

A Moody's Analytics, empresa líder em inteligência financeira, anunciou hoje a estréia da solução CAP™, uma plataforma colaborativa de modelagem analítica e de riscos baseada em nuvem. A solução CAP cuida exclusivamente do ciclo de vida da modelagem de riscos, oferecendo aos profissionais de gerenciamento de riscos o acesso direto aos mesmos modelos, dados e conhecimentos que a Moody's Analytics utiliza internamente, para que desenvolvam e monitorem suas próprias análises tidas como líder do setor.

A solução CAP ajuda as instituições financeiras desde o desenvolvimento do modelo até a fase de execução e monitoramento, para que estas possam tomar decisões de modelagem informadas, ao mesmo tempo em que reduzem o custo total de aquisição para criarem, manterem e darem suporte aos modelos. A solução também impulsiona as eficiências de negócios, ao simplificar as práticas de gerenciamento de riscos entre os departamentos de serviço ao cliente, área operacional e administrativa de uma organização, tratando-se de uma melhor prática reconhecida no setor.

Com sua estreia, os clientes que usam a solução CAP poderão criar e gerenciar seus próprios modelos internos, utilizando seus próprios dados, ou poderão ainda incorporar as estruturas de dados, análises e de modelagem patenteadas da Moody's Analytics, a partir de suas várias soluções premiadas. Tal flexibilidade permite que os profissionais de gerenciamento de riscos estabeleçam processos que atendam tanto às suas metas de negócios como as de gerenciamento de riscos.

A solução CAP baseada em nuvem fornece um poder de computação modulável e fluxos de trabalho de modelos especializados na gestão do processo de desenvolvimento de análises, bem como os principais indicadores de desempenho, que trazem uma percepção mais profunda aos profissionais de gerenciamento de riscos. A plataforma suporta linguagens de programação patenteadas e de código aberto. Com a funcionalidade flexível e em tempo real da interface de programação de aplicativos (API), os modelos de riscos alojados na plataforma podem ser integrados perfeitamente aos sistemas do cliente e às ferramentas da Moody's Analytics.

"A próxima geração de gerenciamento de modelos de riscos se encontra na solução CAP; estamos evoluindo nossas soluções de gerenciamento de riscos por meio do fornecimento do acessoànossa especialização, análises e aos nossos processos, enquanto reduzimos ao mesmo tempo os custos de nossos clientes no processo de aquisição", disse Mehna Raissi, diretor sênior de gerenciamento de produtos da Moody's Analytics. "Nossa visão é conectar o processo de ponta a ponta do ciclo de vida do modelo, com as necessidades de uma organização, quando se trata da pontuação, originação, relatórios de default e perdas (impairment) e planejamento de capital, considerados como a melhor prática para qualquer organização."

Clique aqui para saber mais sobre a solução CAP da Moody's Analytics.

Sobre a Moody's Analytics

A Moody's Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar os líderes de negócios a tomarem as melhores e mais rápidas decisões. Nossa profunda experiência em riscos, recursos expansivos de informações e aplicação inovadora de tecnologia, ajudam nossos clientes a navegar com confiança em um mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções premiadas e consideradas líderes de mercado, compostas de pesquisa, dados, software e serviços profissionais, montadas para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo, com nosso compromisso com a excelência, nossa abordagem de mentalidade aberta e nosso foco em atender às necessidades dos clientes. Para mais informações sobre a Moody's Analytics acesse nosso site ou entre em contato conosco pelo Twitter e LinkedIn.

A Moody's Analytics é uma empresa subsidiária da Moody's Corporation (NYSE: MCO). A Moody's Corporation divulgou uma receita de $ 4,4 bilhões em 2018 e emprega aproximadamente 13.200 pessoas em todo o mundo, com presença em 42 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190507005844/pt/

Contato:

GENE KIM

Depto. de comunicações da Moody's Analytics

+1.415.874.6013

Depto. de relações com a mídia da Moody's Analytics

moodysanalytics.com

twitter.com/moodysanalytics

linkedin.com/company/moodysanalytics

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade