0

Maxtrack participou do LoRaWAN Live! Berlim

Gustavo Travassos foi o porta voz da empresa, para compartilhar o maior case mundial de utilização em massa de LoRa em veículos.

31 jul 2019
18h05
  • separator
  • 0
  • comentários

A Maxtrack participou do LoRaWAN Live! Berlim, Gustavo Travassos foi o porta voz da empresa, para compartilhar o maior case mundial de utilização em massa de LoRa em veículos.

Foto: LoraWan / DINO

Com quase 1 milhão de equipamentos em operações utilizando LoRa, a Maxtrack é pioneira no desenvolvimento e implantação da tecnologia de forma escalável.

Os produtos com LoRa permitiram penetração em mercados considerados antes impraticáveis (por custo de comunicação industrial ou por consumo de bateria).

De plantas conectadas a alta taxas de recuperação nas seguradoras, os produtos equipados com LoRa contam com a segurança e flexibilidade técnica para abordar uma ampla gama de aplicações IoT.

O Berlim LoRaWAN Live! cobriu as tendências de IoT e uma ampla variedade de tópicos relativos a LoRaWAN, incluindo casos de uso específicos, como certificar dispositivos, desenvolvimentos do mercado de IoT, workshops técnicos e muito mais. O evento também contou com um Market Place com membros da Aliança LoRa oferecendo demonstrações ao vivo, que mostram alguns dos melhores produtos e serviços disponíveis hoje aproveitando o padrão LoRaWAN. Finalmente, o programa ofereceu aos convidados a oportunidade de se reunir com os membros da LoRa Alliance para ouvir em primeira mão como eles estão usando o LoRaWAN e alcançando um ROI (retorno sobre investimento) robusto.

A Maxtrack subiu ao palco para representar o Brasil, demonstrando como alinhou conhecimento e competência a novas tecnologias para criar e comercializar equipamentos capazes de ajudar a melhorar consideravelmente as operações dos seus clientes, ajudando-os inclusive na criações de rede LoRa próprias, que convivem com as redes LoRaWAN em operações no Brasil.


https://lora-alliance.org/

*A LoRa Alliance é uma associação sem fins lucrativos de mais de 500 empresas associadas, comprometida em possibilitar a implementação em grande escala de redes de área ampla de baixo consumo de energia (LPWAN) IoT através do desenvolvimento e promoção do padrão aberto LoRaWAN.



Website: http://maxtrack.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade