PUBLICIDADE

DINO

MARY KAY DIVULGA PESQUISA INOVADORA NO 20º CONGRESSO MUNDIAL DE DERMATOLOGIA

Empresa global de cosméticos se une aos principais especialistas mundiais de cuidados da pele no evento em singapura

15 mar 2019 - 13h41
Compartilhar
Exibir comentários

Como uma das líderes mundiais em inovação em cuidados com a pele dos setores de vendas diretas e cosméticos, a Mary Kay Inc. mantém seu compromisso de décadas de pesquisa em ciência da pele ao patrocinar o 20º Congresso Mundial de Dermatologia. O evento, realizado de 13 a 14 de março em Singapura, reúne pesquisadores, acadêmicos e cientistas da comunidade dermatológica mundial para trocar informações sobre avanços tecnológicos e científicos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190315005410/pt/

David Gan, Cientista Sênior da Mary Kay Inc.

David Gan, Cientista Sênior da Mary Kay Inc.

O tema do World Dermatology 2019 é "Explorando Novas Abordagens em Dermatologia". Ao unir especialistas do todo o mundo, o evento promove análise de ponta, descobertas e tratamentos para problemas de pele, cabelo e unhas. A conferência concentra-se na saúde da pele, doenças de pele, manifestações alérgicas, e dermatologias clínica e cosmética.

David Gan, Cientista Sênior da Mary Kay Inc., apresentará alguns novos insights sobre avaliação e compreensão da vermelhidão facial. Com base nesse trabalho, os cientistas da Mary Kay identificaram extratos botânicos que ajudam a reduzir a produção de proteínas e enzimas pró-inflamatórias da pele e desenvolveram uma formulação cosmética contendo esses extratos para combater eficazmente a vermelhidão facial. Após quatro semanas de uso, a fórmula cosmética reduziu a vermelhidão facial geral e a temperatura da pele em indivíduos com irritação persistente da pele.

"Como biólogo especialista em dermatologia, tenho a honra de compartilhar a pesquisa inovadora da Mary Kay, relacionadaàvermelhidão facial com a comunidade científica em geral" disse Gan. "Na Mary Kay, não há nada mais gratificante do que buscar soluções para os problemas de pele que afetam as mulheres e criar produtos inovadores que proporcionam os benefícios que os consumidores procuram. Os resultados desta pesquisa contínua nos ajudarão a tornar os produtos Mary Kay® ainda melhores, uma vez que levamos em conta as preocupações e a experiência dos nossos consumidores".

A equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Mary Kay, liderada pela Dra. Lucy Gildea, Diretora Científica da Mary Kay, é composta por cientistas ilustres com doutorado e formação de alto nível em várias disciplinas como biologia da pele, biologia celular, química, bioquímica, entre outras. Esta equipe de cientistas também se dedica a descobrir tendências e tecnologias que permitemàempresa criar produtos irresistíveis que proporcionam benefícios aos consumidores.

"Ao colaborar com os maiores especialistas mundiais em cuidados com a pele durante o 20º Congresso Mundial de Dermatologia, temos a oportunidade de compartilhar os últimos avanços tecnológicos e científicos voltados para a saúde da pele," afirmou a Dr. Gildea. "Nosso patrocínio para o Congresso Mundial de Dermatologia faz parte de uma série de parcerias da Mary Kay com as comunidades científicas e acadêmicas ao redor do mundo e mostra nosso compromisso contínuo com a pesquisa em ciência dos cuidados com a pele".

A Mary Kay está na vanguarda da inovação, e conta com mais de 700 produtos em seu portfólio global. Com mais de 1.500 patentes de produtos, tecnologias e designs de embalagens, a Mary Kay fomenta uma cultura de inovação e investe milhões de dólares anualmente em pesquisa e desenvolvimento. A recente nomeação da Dra. Lucy Gildea para a equipe executiva da empresa e a abertura da nova fábrica global e instalações de pesquisa e desenvolvimento de última geração nos EUA, aumentam ainda mais a liderança da Mary Kay como marca de cuidados de beleza,

Para mais informações sobre o World Dermatology 2019, clique aqui.

Sobre a Mary Kay

Na Mary Kay, o sucesso reside na nossa dedicação para desenvolver produtos irresistíveis, oferecer uma oportunidade de carreira independente gratificante e sempre buscar um impacto positivo na comunidade. Durante 55 anos, a Mary Kay inspira mulheres a atingir seus objetivos empresariais em quase 40 países. Como uma empresa multibilionária, oferecemos o que há de mais moderno em cuidados com a pele, cosméticos e fragrâncias. Descubra mais razões para amar a Mary Kay em marykay.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190315005410/pt/

Contato:

Comunicação Corporativa - Mary Kay Inc.

marykay.com/newsroom

972.687.5332 ou media@mkcorp.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade