PUBLICIDADE

DINO

Marca de biquíni brasileira faz sucesso no exterior por mesclar, em seus lançamentos, peças atemporais e fashionistas

17 jul 2019 - 19h46
(atualizado em 18/7/2019 às 09h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Os biquínis brasileiros são sucesso no mundo todo, isso não é nenhuma novidade. O País é pioneiro em ousadia quando o assunto é beachwear, no entanto uma marca brasileira vem se destacando nesse cenário, principalmente por antecipar e criar tendências fashion, tanto no Brasil, quanto no exterior.

Foto: DINO / DINO

Pajaris, é uma marca cujo o significado é "pássaros - em espanhol", o que reforça a ideia de liberdade, voo livre, céu aberto e natureza, que a marca explora em suas modelagens, cores e estampas. Tal atmosfera, leve, natural e modernista, vem conquistando compradores que se encantam com peças, que muitas vezes saem do ambientepraiano e invadem a cidade.

Hoje em dia, os consumidores procuram produtos cada vez mais versáteis, e no mercado da moda praia não podia ser diferente. Os idealizadores de Pajaris, ao desenvolver os produtos entenderam essa necessidade. Desta forma, aparte de cima de um biquíni, por exemplo, pode ser usado como um top e completar uma composição por debaixo de uma camisa; o maiô, pode virar um body e uma saída de praia, com alguns complementos, pode virar um vestido. Tudo é uma questão de lifestyle e criatividade.

A marca paulista, de sangue catalão e alma carioca, ainda se orgulha do status de referência conquistado e atribui isso ao estilo da marca e à estratégia de marketing: sempre mesclando em seus lançamentos, peças clássicas e atemporais _ como maiôs listrados e cavados, biquínis monocromáticos e com design básico/ orgânico; com peças fashionistas _ como saídas de praia neon com babados e rendas, biquínis com tules e transparências e maiôs que misturam animal print com cores marcantes.  

"Nos preocupamos com tecidos, acabamentos e conforto. Somos conhecidos não somente por fazer parte das principais marcas de moda praia nacionais, atualmente, presentes no exterior; mas, também, por investirmos em tecnologia e por nossa capacidade de inovar e surpreender em cada lançamento. Tudo isso, sem minimizar a relevância das pessoas em nossa equipe, todos são absolutamente indispensáveis para o resultados final ser tão impecável", destaca Camila Panades - fundadora e estilista da marca Pajaris.

As peças que já caíram no gosto de famosas brasileiras como Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Rachel Apollonioe Larissa Manoela, e muitas outras celebridades, da mesma forma já são queridinhas nos Estados Unidos, o que levou a marca a criar um Instagram e uma loja virtual especialmente para a venda no País.

Os biquínis brasileiros, por exemplo, costumam ter bem menos tecidos que os concorrentes também sul-americanos presentes no EUA. A parte de baixo de um modelo nosso costuma ser três vezes menor, em uma comparação do mesmo tamanho de outra nacionalidade. Ainda sim, os modelos brasileiros são os preferidos por anos consecutivos e andam desmistificando estereótipos e ultrapassados padrões sobre tamanhos, modelagens e cores, quando o assunto é moda praia.

Website: http://www.pajaris.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade