PUBLICIDADE

DINO

Lucro de máscara de proteção é doado em apoio à comunidade LGBTQIA+

A edição PRIDE Collection da Máscara KNIT Fiber teve valores revertidos a instituições que atuam a favor do respeito à diversidade.

24 set 2020 - 14h26
(atualizado às 17h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A população LGBTQIA+ é uma das mais vulneráveis às consequências da pandemia. Além dos índices maiores de desemprego e quadros de depressão, esse grupo ainda enfrenta a falta de aceitação social, muitas vezes, dentro da própria casa. 

Foto: Alessandra Pinho / DINO

Uma pesquisa realizada no ano de 2019 pelo Instituto Pew Research Center (EUA) aponta que 23% dos brasileiros ainda se dizem contra à homessexualidade. Apesar de uma diminuição de seis pontos percentuais, na comparação com os índices registrados em 2013, a rejeição ainda representa um cenário preocupante. Dados do GGB (Bahia) indicam a média de uma pessoa LGBT morta a cada 23 horas no País. 

Para celebrar o orgulho e apoiar a comunidade LGBTQIA+, a Máscara KNIT Fiber lançou uma edição especial e limitada do seu produto, a Pride Collection, com lucros revertidos em doações. O valor total de R$ 16.099,20 obtido com a venda das peças foram destinadas a ONG Casa Rosa (DF) e ao espaço de acolhimento Casa Nem (RJ), ambas voltadas ao atendimento de pessoas LGBTQIA+ em vulnerabilidade social. 

Para conhecer o trabalho das instituições e conferir como contribuir, basta acessar as redes sociais:

Casa Rosa - Instagram @casarosadf

CasaNem - Instagram @casanem_

Para saber mais e realizar compras da Máscara KNIT Fiber, acesse a loja virtual da marca em www.mascaraknit.com.br.

Website: http://www.mascaraknit.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade