PUBLICIDADE

DINO

Lojas automotivas investem em preço e comodidade para o cliente

Buscando a confiança dos clientes, lojas automotivas buscam alternativas para criar uma relação.

27 mai 2017 - 16h16
Compartilhar
Exibir comentários

Em tempos de crise, a busca pelo melhor preço ataca todos os mercados e todos os tipos de consumidores. Para lojas automotivas, não é diferente. Ainda mais se tratando de carro e oficinas. Uma reclamação constante são os preços, além do péssimo atendido oferecido por alguns desses comércios, o que acaba criando a desconfiança dos motoristas. Mas alguns comércios estão lutando para mudar esse cenário.

Foto: DINO

É o caso da loja automotiva Auto Bitts , localizada em Belo Horizonte. Além do preço baixo, a empresa também conta com o serviço de entrega gratuito para a capital mineira ao realizar a compra pelo seu site. "Nós queremos agradar o cliente de todas as formas, não só com os preços baixos. Se nós podemos fidelizá-lo, será da melhor maneira.", disse Luiz Márcio, sócio-proprietário da Auto Bitts.

O dono da Auto Bitts não está errado ao fidelizar seu cliente. Justamente a dor de cabeça com as oficinas e lojas automotivas são o que mais dão motivos de reclamação dos proprietários de veículos. São inúmeros os relatos de lojas que passam a perna nos seus clientes, obrigando-os a comprar algo que não é necessário para o seu carro, gerando um custo adicional. Em tempos como os atuais, qualquer centavo a mais é contabilizado.

"A Auto Bitts não quer ser só mais uma loja automotiva. O nosso objetivo é estar do lado do cliente, como amigo e parceiro de todas as horas", completa Márcio. Esse diferencial é o que o mercado está procurando. Quem seguir por esse caminho, dificilmente perderá seus clientes, tanto na internet quanto fora dela.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade