PUBLICIDADE

Journey InsideOut: evento de marketing digital acontece em 15 de maio, no RJ

2 mai 2017 - 20h34
Compartilhar
Exibir comentários

Acontece no dia 15 de maio de 2017, no Rio de Janeiro (RJ), o Journey InsideOut (http://www.agenciainsideout.com/journey/), evento de Vendas, Marketing e Empreendedorismo Digital organizado pela agência de Lançamentos Digitais InsideOut.

Foto: DINO

Dirigido a empresários, social medias, profissionais de Vendas e de Marketing Digital, comunicadores e estudantes, o Journey pretende mostrar como pequenas e médias empresas podem ampliar a geração de negócios a partir da utilização de ferramentas de Marketing Digital.

A programação do evento prevê a realização de palestras temáticas com renomados especialistas de mercado, que apresentarão cases de sucesso, ferramentas, técnicas e dicas de implementação de soluções.

Os temas abordados serão Mindset Empreendedor, Produtividade, Ferramentas de Marketing Digital, Marketing e Vendas (Inbound e InsideSales), Big Data e E-Commerce.

Entre os palestrantes, destaque para o empresário Ernesto Haberkorn, sócio-fundador da TOTVS - sexta maior empresa do mundo no segmento de Planejamento de Recursos de Empresas (ERP) -, e o escritor e consultor de Marketing Digital Conrado Adolpho, criador do Método 8Ps do Marketing Digital e especialista em alavancagem de negócios de micro e pequenas empresas e profissionais liberais.

O Journey InsideOut é limitado a 300 pessoas, e os pacotes de acesso já estão à venda no site do evento (http://www.agenciainsideout.com/journey/), por preços que variam entre R$ 297 a R$ 697 e dão direito, além da entrada, a webinários, consultorias exclusivas da agência InsideOut, grupo exclusivo no LinkedIn e área VIP com os palestrantes.

A programação completa do Journey também pode ser conferida no site do evento (http://www.agenciainsideout.com/journey/).

O JourneyInsideOut tem parceria estratégica da Evenbrite, Red Bull, RockContent, Resultados Digitais, Exact Sales, EVNTS, XTech, ERPFlex e Grupo Intelligenza.

SERVIÇO:

Journey InsideOut - Evento de Vendas, Marketing e Empreendedorismo Digital

QUANDO: 15/05/2017 (SEG)

HORÁRIO: das 8h às 18h

ONDE: Rio de Janeiro (RJ)

LOCAL: Hotel Prodigy Santos Dumont (Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 - Centro; anexo ao Aeroporto Santos Dumont)

A AGÊNCIA INSIDEOUT

Com sede no Rio de Janeiro, a InsideOut é uma agência de Lançamento de Produtos Digitais que desenvolve projetos estratégicos de comunicação com foco em três pilares: Branding, Inbound Marketing e Coaching.

Para mais informações, acesse www.agenciainsideout.com.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade