PUBLICIDADE

DINO

Jornalista faz sucesso com projeto na área de cultura POP

25 jun 2020 - 11h33
(atualizado em 29/6/2020 às 11h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A pandemia distanciou o contato físico, mas aproximou histórias e conectou pessoas através de conversas online. Seguindo esta tendência o programa Papo com Eldo entrevistou o jornalista e editor do portal Papel POP . Com 30 minutos de diálogo eles dissertam sobre o universo do jornalismo digital e descrevem como foi a construção da história empreendedora de Phelipe Cruz, com a cultura pop.

Foto: Papel POP com Eldo Gomes / DINO

No universo de negócios digitais há vários empreendedores que deram certo e conseguiram gerar empregos. Seja na área de mídias digitais ou com venda de produtos específicos. Na entrevista o expectador faz uma viagem na narrativa de 15 anos de quem resolveu "viver de blog".

O bate-papo é uma oportunidade de conhecer a história por trás do Papel POP , que é um dos maiores portais de entretenimento POP e faz um trabalho significativo na música, nas séries, cinema e no mundo POP. Phelipe Cruz é o fundador/editor do Papel POP há 15 anos no ar e conta sua trajetória desde 2005 até hoje. Atualmente o empreendedor inova com o Podcast Wanda.

Toda quinta-feira, sempre às 21h, tem entrevistado novo no programa do youtuber Eldo Gomes. As entrevistas de quinta abordam convidados famosos, celebridades da internet e gente que inspira. Já são mais de 19 programas ao vivo no ar e tudo disponível no YouTube.

Website: https://www.eldogomes.com.br/papelpop/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade