0

Instituição libera curso de Formação em Coaching totalmente gratuito

Escola gaúcha, referência no desenvolvimento humano, oferece 500 vagas gratuitas para um curso completo que custa em média 4.500 reais

8 jul 2020
16h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Estar atualizado sobre desenvolvimento humano e os cursos mais buscados de autoconhecimento e inteligência emocional, passa por conhecer metodologias como Coaching e também a PNL (Programação Neurolinguística).  O coaching é uma das carreiras que mais tem crescido no mundo e, somente no Brasil, a procura aumentou mais de 300% nos últimos 4 anos de acordo com a International Coach Federation (ICF), principal organização global de coaching.

Foto: Divulgação/Rede de Empreendedores / DINO

Profissionais de diversas áreas e empresários têm encontrado no coaching e na programação neurolinguística (PNL) a melhoria da sua liderança, da comunicação e dos seus resultados, pois quem domina essa metodologia é capaz de desenvolver pessoas nas mais diversas áreas da vida e carreira. Em 2019 a ICF já informava que a estimativa era de que mais 73.000 profissionais já haviam feito uma formação nesta área.

Profissionais e empresários brasileiros dos mais variados segmentos tem utilizado o coaching como ferramenta para superar seus desafios e desenvolver pessoas. São muitas as escolas no país que oferecem cursos de coaching, uma delas é a Escola do Coach, referência do segmento do Rio Grande do Sul, com sede na cidade de Santa Maria. 

Em meio à crise da Covid-19 a escola de coaching ligada à Rede de Empreendedores, fundada pelo consultor empresarial Maurílio Barboza, abriu a oportunidade para que pessoas em busca de desenvolvimento pessoal e profissional possam fazer gratuitamente a Formação em Coaching com PNL da instituição na modalidade online, com aulas ao vivo e gravadas. 

Maurílio Barboza nos conta como foi a decisão de liberar a formação em coaching gratuita: "Nossa missão é levar o Coaching com PNL a todos os lugares, inspirando e ajudando pessoas a crescer pessoal e profissionalmente. Desta forma vamos fazer um mundo melhor, com pessoas mais empáticas e prósperas. E neste momento que estamos vivendo decidimos fazer a maior doação da nossa história, disponibilizando nosso melhor curso gratuitamente para o maior número de pessoas possível". 

Ainda é possível se inscrever na seleção para a turma que começará nos próximos dias e caso tenha sua inscrição confirmada, receberá acesso às aulas ao vivo e gravadas, material completo em pdf, ferramentas e técnicas para aplicar no seu dia a dia e, caso tenha aproveitamento superior a 75%, poderá solicitar o seu certificado como Coach Profissional.

Maiores informações na página:
https://conteudo.rededeempreendedores.com/formacao-em-coaching-gratuita-2020.  

O Coaching é uma profissão viável?

Enquanto muitas profissões estão sendo extintas e outras passam por grandes dificuldades, o coaching foi apontado em pesquisas como a segunda profissão de maior crescimento, atrás apenas da área de Tecnologia da Informação. O coaching é um mercado que movimenta mais de 12 bilhões de dólares.

Os grandes mercados de coaching:

Nos últimos anos surgiram coaches atuando em diferentes segmentos, pois são muitas possibilidades de nichos a serem explorados. Uma coisa importante a destacar é que os coaches mais bem-sucedidos conseguem um bom posicionamento no seu mercado baseado em suas habilidades, conhecimentos especiais e experiências que levam para a sua área de atuação como coach.   

Mundialmente os grandes nichos são: Coaching de Vida Pessoal (Personal Life Coaching), Coaching Executivo (Executive Coaching), Coaching de Negócios (Business Coaching) e o Coaching de Equipes (Team Coaching). 

Para aprender mais sobre Coaching ainda pode fazer parte da próxima turma que está com 200 vagas gratuitas para a Formação em Coaching com PNL online, com aulas ao vivo e gravadas. Acesse: https://conteudo.rededeempreendedores.com/formacao-em-coaching-gratuita-2020.  



Website: http://www.escoladocoach.com.br

Veja também:

Explosão no Líbano: BBC visita epicentro do desastre no porto de Beirute
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade