1 evento ao vivo

Inscrições para o programa de aceleração de startups do Sebrae Paraná terminam hoje

Conhecido como Epifania, o programa faz parte de um conjunto de soluções do Sebrae para desenvolver startups paranaenses

5 mai 2017
12h32
  • separator
  • comentários

Termina hoje (5) o prazo para os empreendedores interessados em desenvolver seus negócios se inscreverem no programa de pré-aceleração Epifania Startup do Sebrae Paraná. Ao todo, 20 startups de diversas áreas serão selecionadas para participar do programa que tem 4 meses de duração e pretende estimular o crescimento de negócios com grande potencial.

Foto: DINO

Para Ricardo Dória, um dos mentores do Epifania, o programa exige muita dedicação da equipe. "Nada melhor que as dicas precisas de quem já viu e fez. Ao longo do programa, os empreendedores terão acesso a mentores experientes e que desafiarão constantemente os participantes a melhorarem exponencialmente seus modelos", explica.

Para se inscrever, os empreendedores precisam enviar por e-mail um resumo do projeto, constando nome e objetivo da startup, assim como o nome e informações de contato dos membros da equipe. Depois, os inscritos serão convidados para participar do processo de seleção que consiste em apresentar o projeto em 3 minutos para uma banca avaliadora. O resultado com o nome dos selecionados será divulgado no dia 15 de maio. Os encontros começam no dia 19 de maio e devem acontecer nas sextas à noite e sábados o dia todo, na sede do Sebrae, em Curitiba.

Serviço
Inscrições até o dia 05 de maio pelo e-mail startupleste@pr.sebrae.com.br.
Enviar as seguintes informações:
- Nome, objetivo e resumo da startup (O que é? Qual problema pretende resolver?)
- Nome, e-mail e telefone de cada membro da equipe.
Banca presencial: de 8 a 12 de maio de 17
Resultado: 15 de maio

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade