PUBLICIDADE

DINO

Influencers soltam spoilers e comentam sobre a lista de A Fazenda 12 de 2020

14 ago 2020 - 08h29
(atualizado às 08h32)
Compartilhar
Exibir comentários

A Fazenda 12 é um dos reality shows mais aguardados da internet, pois por conta da Pandemia o formato de programa atraí bastante a audiência de quem está ocioso em casa. O Big Brother Brasil 2020 foi sucesso de público e interação nas redes sociais. Em vídeo, youtuber Eldo Gomes trouxe 7 coisas da edição número 12 do reality show A Fazenda 2020 .

Foto: Spoilers de A Fazenda 2020 ao vivo | A Fazenda 20 participantes e lista / DINO

Diante da pandemia do Coronavírus, algumas alterações foram necessárias dentro do reality Show, entre elas a alteração está a estreia, que inicialmente era para agosto. Até o momento ainda não tem uma data definida para estreia o que se sabe é que será entre setembro e dezembro. A uma probabilidade é que a Fazenda iniciar entre agosto e setembro, segundo o que circula pelo Twitter.

Saiu algumas publicações na mídia afirmando que as dinâmicas da Fazenda 2020 ainda estão sendo definidas, o que se sabe até o momento é que a roça será na segunda, a famosa prova do fazendeiro na terça.

As edições ao vivo da Fazenda 12 , terão 1 hora e 25 minutos de duração, e aconteceram na segunda, na terça e na quinta, que será o dia da eliminação do peão.

Veja os spoilers do reality show A Fazenda 12 no canal Eldo Gomes no YouTube

Website: https://www.eldogomes.com.br/afazenda2020aovivo/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade