PUBLICIDADE

DINO

I Simpósio Nacional de Ciência Lilarial traz informações inéditas

22 mai 2019 - 16h47
(atualizado às 19h14)
Compartilhar
Exibir comentários

No dia 9 de junho (domingo), Brasília sediará o I Simpósio Nacional de Ciência Lilarial. O evento surgiu com o objetivo de divulgar conhecimentos técnicos e científicos e apresentar uma visão clara e real sobre o que a ciência tradicional não ensina. Das 9h às 18h, seis palestrantes de diversas regiões do Brasil vão transferir conhecimentos inéditos a cerca de 500 pessoas, no Auditório Parlamundi, na Legião da Boa Vontade (LBV). A entrada é gratuita mediante contribuição de 1 kg de alimento não perecível.

Foto: Dakila Pesquisas / DINO

"Os palestrantes abordarão informações oriundas de vários anos de pesquisas do mundo metafísico, da saúde, da energia emocional e de técnicas de como manipular e desenvolver frequências que geram a abundância e a prosperidade, visando o bem-estar de todos que habitam neste planeta", explica Solange Carletti, uma das organizadoras do evento.

Entre as palestras haverá apresentação musical com a cantora Wanderly Banks. A marca Kion Cosmetics, patrocinadora do evento, vai expor sua linha de cosméticos desenvolvida com a Argila Kimberlito do Brasil extraída de jazidas do Mato Grosso do Sul (MS). "Considerada rara, a Argila Kimberlito do Brasil faz parte do grupo das chamadas argilas especiais formadas há mais de 850 milhões de anos, com mais de 130 aplicações cosméticas e farmacêuticas", explica Alan Oliveira, diretor executivo da marca.

Ciência Lilarial

As pesquisas são realizadas em consonância com a ciência lilarial, que é a ciência das ondas moduladoras entrelaçadas, constituída por sete pilares: magnetismo, densidade, pressão, luz, onda moduladora positiva, onda moduladora negativa, ondas moduladoras neutras (tempo zero ou tempo do não tempo).

Uma das palestras mais aguardadas é a de Urandir Fernandes de Oliveira, presidente da Associação Dakila Pesquisas. Ele vai revelar novas descobertas sobre a posição e a distância dos astros. Os dados fazem parte dos estudos científicos realizados pelos integrantes da associação, com o apoio de cientistas de diversos países.

"Mapeamos toda a Terra e marcamos seus principais quadrantes. Utilizando tecnologia de ponta, iniciamos a pesquisa pela Islândia, depois África Sul e, em breve, iremos para pontos específicos na Oceania e América Latina", afirma Urandir. Segundo ele, a pesquisa completa será divulgada mundialmente em documentário nos próximos meses.

O evento conta com apoio do Dakila Pesquisas e da Suprema Comunicação Integrada.

Palestrantes

• Urandir Fernandes de Oliveira (SP) - cientista, ufólogo e presidente do Dakila Pesquisas. Tema: Sistema Solar: esclarecendo o que a ciência tradicional não consegue explicar.

• Camila Cortez (DF) - Mindset Trainer com formação em Programação Neurolinguística, Life Coach e terapias energéticas. Tema: Como cocriar uma vida próspera com as Linhas da Vida.

• Mauro Dias (MG) - Geógrafo com especialização em Aerofotogrametria pela Cartographic School (EUA) e Coordenador do Serviço de Aerofotogrametria do Instituto de Geociências de Minas Gerais. Tema: Analema e suas consequências no formato da Terra.

• Márcia Sando (SP) - Psicóloga, sexóloga, coach de relacionamentos e consteladora familiar sistêmica. Tema: Desmistificando a energia sexual.

• Dr. Carlos Magno (MT) - Médico alopata clínico geral, especialista em pediatria. Tema: Saúde x rejuvenescimento.

• Cássio José Eduardo (SP) - Terapeuta, inventor e pesquisador no campo da parapsicologia, teologia e fenômenos religiosos. Tema: O sequestro das nossas emoções.

SERVIÇO

O que: I Simpósio Nacional de Ciência Lilarial

Quando: 9 de junho (domingo). Credenciamento às 8h. Evento das 9h às 18h.

Onde: Auditório Parlamundi, Legião da Boa Vontade (Setor de Grandes Áreas Sul, Quadra 915, Lotes 75/76), Brasília - DF

Entrada: gratuita mediante contribuição voluntária de 1 kg de alimento não perecível

Inscrição pelo site: gg.gg/dakilaeventos ou pelo telefone (61) 99604-3733

Classificação livre

Website: http://gg.gg/dakilaeventos

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade