PUBLICIDADE

DINO

Ganhadores do HCL GRANT 2019 recebem os cumprimentos de Amitabh Kant e Sourav Ganguly

21 fev 2019 - 23h00
Compartilhar
Exibir comentários

Sr. Amitabh Kant, diretor executivo, Niti Aayog eSr. Sourav Ganguly, ex-capitão da seleção indiana de críquete, parabenizam os ganhadores do HCL Grant 2019 em uma cerimônia realizada hoje no campus da HCL Technologies, em Noida, na presença de Sr. Shiv Nadar, fundador e presidente, HCL, Srta. Roshni Nadar Malhotra, vice-presidente, HCL Technologies e presidente, CSR Committee, HCL Technologies, em companhia de dignitários seniores, burocratas, ONGs parceiras e a direção da HCL.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190221006076/pt/

L to R - Ms. Roshni Nadar Malhotra, Vice Chairperson, HCL Technologies and Chairperson, CSR Committe ...

L to R - Ms. Roshni Nadar Malhotra, Vice Chairperson, HCL Technologies and Chairperson, CSR Committee, HCL Technologies; Mr. Sourav Ganguly, Former Captain of Indian National Cricket Team; Mr. Amitabh Kant, CEO, NITI Aayog and Ms. Robin Abrams, former president of Palm Computing and longest-serving Board member of HCL Technologies along with the HCL Grant 2019 recipients - Environment - Wildlife Trust of India; Health - She Hope Society for Women Entrepreneurs and Education - Srijan Foundation. (Photo: Business Wire)

Um dos maiores e mais cobiçados subsídios de Responsabilidade Social Corporativa (RSC) da Índia, o HCL Grant reconhece o surgimento dos ecossistemas de ONGs direcionadasàcomunidade. Três ONGs nas categorias Educação, Saúde e Meio Ambiente receberam, cada uma, auxílio no valor de 5 crore. Este ano, o HCL Grant contou ainda com um aporte adicional de 25 laques para cada um dos seis finalistas das três categorias, elevando o prêmio total para 16,5 crore. Durante o evento, foi também lançada a terceira edição de "The Fifth Estate - NGOs transforming Rural India in Environment, Health and Education" (O quinto estado: as ONGs transformam o meio ambiente, a saúde e a educação da Índia rural).

Veja a seguir a lista dos beneficiados pelo HCL Grant 2019:

  • Saúde - O vencedor do HCL Grant 2019 nesta categoria é She Hope Society for Women Entrepreneurs. A organização foi fundada em 2001 e trabalha com reabilitação física em áreas remotas, isoladas e de fronteira dos estados de Jammu e Caxemira.
    • Nome do projeto: Ajuda humanitária para fortalecer a inclusão e a segurança de pessoas vulneráveis, especialmente mulheres e crianças em áreas de conflito nos estados de Jammu e Caxemira.
    • Local do projeto: quatro distritos de Jammu e da Caxemira (Kupwara, Baramulla, Rajouri e Poonch)
  • Meio ambiente - Wildlife Trust of India recebeu o HCL Grant 2019 na categoria Meio Ambiente. A WTI trabalha pela preservação da vida selvagem e biodiversidade em todo o país desde 1999.
    • Nome do projeto: Conectando paisagens, fortalecendo pessoas e protegendo os elefantes, uma iniciativa para defender o corredor de elefantes Baghmara - Balpakram e preservar os habitats naturais dos Montes Garo, no estado de Meghalaya.
    • Local do projeto: Montes Garo, no estado de Meghalaya.
  • Educação - O ganhador do HCL Grant 2019 na categoria Educação é a Srijan Foundation. A Srijan Foundation foi fundada em 2001 e trabalha pelo bem-estar dos desfavorecidos através do desenvolvimento da produção nas comunidades e organizações da sociedade civil.
    • Nome do projeto: Educar as agricultoras para melhores oportunidades de subsistência e geração de renda.
    • Local do projeto: Hazaribagh e West Singhbhum, no estado de Jharkhand

O Sr. Amitabh Kant declarou: "A HCL criou um modelo maravilhoso de apoiar os projetos de desenvolvimento do país. Eu parabenizo os vencedores e finalistas por seu trabalho verdadeiro e desejo o melhor a todos eles".

O Sr. Sourav Ganguly, ex-capitão da seleção indiana de críquete, disse: "Eu me sinto privilegiado de participar deste evento. É inspirador observar o trabalho das ONGs, e cumprimento os vencedores do HCL Grant e a HCL pelo trabalho magnífico que estão realizando".

A Srta. Nidhi Pundir, diretora de RSC e chefe da HCL Foundation, comentou: "Nos últimos quatro anos, o HCL Grant permitiu o surgimento de um conjunto de ONGs participativas e orientadas para a comunidade que estão fortalecendo o desenvolvimento do povo ao estimular um impacto profundo e amplo".

"O HCL Grant é uma iniciativa revolucionária que reconhece e apoia o trabalho inspirador de ONGs em três categorias essenciais para o desenvolvimento indiano", disse a Srta. Robin Abrams, ex-presidente da Palm Computing e mais antigo membro do conselho de administração da HCL Technologies.

Desde o início, o HCL Grant já destinou 35 crore (US$ 5,4 milhões) para o desenvolvimento rural com o propósito de alcançar 900 mil pessoas. Atualmente, os sete ganhadores do HCL Grant estão enfrentando alguns dos problemas mais urgentes nas regiões mais remotas do país com soluções inovadoras, criando a estrutura de suporte da última milha. Desde 2015, os projetos beneficiados com o HCL Grant transformaram consideravelmente a vida de mais 370 mil pessoas em 3.500 aldeias de 26 distritos nos 12 estados da Índia.

A edição deste ano registrou a impressionante marca de mais 4.000 inscrições, que foram analisadas cuidadosamente em um longo e rigoroso processo de oito meses, monitorado e auditado pela Grant Thornton, parceira na área de governança.

Sobre o HCL Grant - www.hclfoundation.org/hcl-grant e Sobre a HCL Tech - https://www.hcltech.com/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190221006076/pt/

Contato:

Para mais informações, contate: Siddhartha Bhatnagar - bhatnagars@hcl.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade