PUBLICIDADE

DINO

Galinhada, Yakissoba e Macarronada em menos de 2 minutos

Ateliê anuncia a sua nova linha de pratos quentes

7 ago 2019 - 01h32
Compartilhar
Exibir comentários

Sempre focado em trazer ao mercado alternativas de alimentos frescos e práticos que combinam com um estilo de vida mais dinâmico, o Ateliê, do grupo francês Norac Foods, ampliou a sua linha de produtos. Além das saladas, sanduíches e wraps, já conhecidos pelos consumidores, a marca anuncia uma nova linha, os Pratos Quentes - opções aos congelados e ultraprocessados.

Inéditos no cardápio da fabricante, os Pratos Quentes vêm em três receitas tradicionais que fazem sucesso com o público brasileiro e foram desenvolvidas em parceria com um chef local: a Galinhada, com frango, linguiça, arroz, milho, ervilha, vagem, cenoura e molho de tomate, o Yakissoba - macarrão, frango, acelga, cenoura, pimentão, brócolis e molho de yakissoba - e a italianíssima Macarronada, preparada com penne, almôndegas, molho de tomate e queijo ralado. Frescos e prontos para consumo, os pratos só precisam de 1 minuto e 40 segundos no micro-ondas para atingir a temperatura ideal.

Assim como os demais produtos da marca, os Pratos Quentes são acondicionados sob tecnologia de atmosfera protetora, que retira o oxigênio da embalagem e, portanto, garante muito mais frescor e durabilidade ao alimento, sem inclusão de aditivos químicos. "Com este lançamento expandimos nossa gama de produtos com o intuito de oferecer ainda mais opções ao consumidor na categoria de refeições naturais, equilibradas e prontas para o consumo", conta Laurent Caron, Diretor Geral da Norac Foods.

Website: https://atelieoficial.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade