PUBLICIDADE

DINO

Formação em Coaching gratuita inicia dia 15 e está com inscrições abertas

Instituição libera vagas gratuitas para curso que forma coaches profissionais

5 mai 2020 - 14h34
Compartilhar
Exibir comentários

O coaching é uma poderosa metodologia de desenvolvimento humano, onde o coach é o profissional que possui a formação na área com treinamento específico para ajudar pessoas a alcançar metas. De acordo com pesquisa da Universidade de Harvard mais de 48% das empresas já utilizam a prática para desenvolver alta performance em competências de lideranças.

Foto: Divulgação/Rede de Empreendedores / DINO

Nesse cenário de expansão do mercado de coaching surge uma oportunidade inédita proporcionada por uma das maiores escolas desta área no país que resolveu disponibilizar vagas gratuitas para um curso que custa em média 4.500 reais. 

A Escola do Coach, ligada à Rede de Empreendedores, com sede na cidade de Santa Maria, no RS, está iniciando sua próxima turma no dia 15 de maio e está selecionando pessoas no Brasil e em Portugal que desejam fazer sua Formação em Coaching com PNL.

O facilitador da turma será Maurílio Barboza, que já treinou mais de 4600 pessoas e é reconhecido por seus resultados nas áreas de liderança e negócios. Maurílio é autor de diversos livros, entre eles o "Manual de Coaching com PNL: Um Guia Prático na Formação do Coach Profissional" e do livro "Coaching na Essência: As 11 Competências do Coach Profissional", este último publicado em parceria com a ICF Brasil.

Para se inscrever é preciso acessar a página:

https://conteudo.rededeempreendedores.com/formacao-em-coaching-gratuita-2020

O que é Coaching?

Embora o termo coaching seja originário dos esportes (onde coaching está relacionado a treinamento e o coach é o treinador), coaching hoje é uma nova profissão, onde o coach facilita processos com pessoas e/ou organizações para conquistar metas, através de conversas que liberam potenciais e inspiram pessoas a darem o seu melhor para conquistar seus sonhos. 

O coach (profissional) pode ser considerado um parceiro que acompanha (desafiando e apoiando) o coachee (cliente), durante o coaching (processo), levando-o a refletir, chegar a conclusões, definir ações e, principalmente, agir em direção a seus objetivos, metas e sonhos.

Quanto ganha um coach? 

Pesquisa realizada em 2018 pela International Coach Federation (ICF), através do seu capítulo no Rio Grande do Sul , apontou que 50% do coaches entrevistados recebiam entre R$301,00 e R$800,00 por sessão, para coaching individual e coaching de equipes. As médias mais altas eram dos contratos com empresas. Em um processo de coaching o cliente passa por 5 ou até 10 sessões. 

Os resultados com o coaching são efetivos porque o profissional (coach) desenvolve competências, aprende técnicas e dispõe de ferramentas que são capazes de ajudar o cliente (coachee) a descobrir seu estilo próprio de liderança para ser mais feliz e alcançar seus objetivos.

Os dados atuais sobre o mercado de coaching e as perspectivas pós-pandemia de Covid-19 de que cada vez mais as pessoas precisarão de apoio para desenvolver autoconhecimento, inteligência emocional e necessidade de mudanças comportamentais para lidar com metas, pessoas e problemas, tornam essa Formação em Coaching gratuita uma grande oportunidade. 

As inscrições para Formação em Coaching gratuita são realizadas somente através página: https://conteudo.rededeempreendedores.com/formacao-em-coaching-gratuita-2020 e mais informações sobre a instituição que oferece o curso gratuito de coaching estão site da Escola do Coach: https://escoladocoach.com.br/formacao-em-coaching-gratuita/

Website: https://escoladocoach.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade