Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

FBITS realiza primeira edição da Black Friday Experience em São Paulo

Evento conta com palestras sobre diversos temas ligados a data mais importante do varejo eletrônico

2 out 2017 - 15h39
Compartilhar
Exibir comentários

A FBITS, empresa especializada no segmento de plataformas de e-commerce e parte integrante da Tray, unidade de comércio eletrônico da Locaweb, realiza a primeira edição da Black Friday Experience, evento voltado para empresas do varejo eletrônico que buscam saber como ter uma Black Friday de sucesso e se fortalecer no meio virtual.

Para Tiago Girelli, Diretor da FBITS, a troca de experiências entre as empresas da área será o principal atrativo do evento, que acontecerá no Restaurante Pé de Manga, na Vila Madalena, no dia 3 de outubro, das 19h às 22h. "O intuito é estreitar o relacionamento entre as principais organizações do setor, gerando parcerias de sucesso e networking", afirma ele.

A convidada principal do evento é a Cláudia Silvano, diretora do Procon-PR, que ministra palestras além de cinco parceiros da empresa:

Black Friday em valores

O evento tem início às 19h com uma palestra do Paypal, empresa especializada em meios de pagamento on-line. Os palestrantes realizam uma retrospectiva da data em 2016 e também falam sobre quais as formas de pagamento mais usadas, recomendação sobre a aceitação de boletos bancários e qual a expectativa da Black Friday neste ano.

Checklist básico do que fazer na Black Friday

A segunda palestra conta com a apresentação da CRP Mango, agência digital especializada em elaborar estratégias de crescimento sólido para seus clientes. Dentre os assuntos abordados, estão a curva ABC de produtos, precificação, quais as promoções mais aceitas, remarcação de preços e as possibilidades de estratégias de preço, como frete grátis, descontos e parcelamentos.

Como preparar sua operação de e-commerce

Profissionais da MundiPagg, gateway de pagamento utilizado por 40% do varejo eletrônico nacional, falam sobre o funcionamento da Black Friday dentro dos marketplaces, as formas de controle e preparo da operação, meios de atendimento e gestão de crise.

Marketing para a Black Friday

A agência de performance digital para e-commerce Acúpula tratam sobre as estratégias de divulgação para a Black Friday e a Cyber Monday - segunda-feira que sucede a data - além de discorrer sobre as principais mídias, quanto investir, qual o momento ideal para divulgar, ROI, e-mail marketing e pós venda.

O que não fazer na Black Friday

O encerramento do evento fica a cargo de Cláudia Silvano, diretora do Procon-PR, que aborda sobre direito do consumidor em promoções, principais reclamações, como evitar processos e de que forma agir em relação a erros de operação, tecnologia ou terceiros.

O evento conta ainda com atrações da All iN e Tray, unidades de Marketing e Cloud e e-commerce da Locaweb.

Dados do evento: Black Friday Experience

Quando: 3 de outubro, das 19h às 22h.

Onde: Restaurante Pé de Manga - Rua Arapiraca, 152 - Vila Madalena - São Paulo | SP

Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/fbits-black-friday-experience-sp-tickets-37840411690

Informações: https://www.fbits.com.br/black-friday-experience/

Sobre a FBITS

Especializada no segmento de plataforma de e-commerce corporativa, a FBITS, parte integrante da Tray - unidade de comércio eletrônico da Locaweb - oferece soluções que se adequam ao perfil e modelo de negócio de cada lojista com produto constantemente atualizado, e com alto grau de customização e escalabilidade. Para saber mais, acesse: www.fbits.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade