PUBLICIDADE

DINO

Faculdade de tecnologia FIAP lança cursos inovadores de MBA

Com conteúdo atualizado, os MBAs apresentam novas tecnologias para atender as evoluções do mundo digital .

31 out 2018 - 14h01
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo, outubro de 2018 - A FIAP, uma das principais faculdades de tecnologia e gestão do país, lança cinco novos cursos de MBA para 2019 - três presenciais e dois on-line. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e as entrevistas para ingresso nos cursos podem ser realizadas presencialmente ou on-line.

Foto: DINO / DINO

As empresas estão se adaptando às transformações da sociedade e, ao mesmo tempo, desenvolvendo seu potencial para criar e influenciar as mudanças para uma nova economia. Por causa deste novo cenário, as corporações buscam profissionais inovadores, com habilidades para propor transformações necessárias e disruptivas. Pensando nisso, a FIAP oferece cursos de MBA com ampla formação, que capacita o aluno com conteúdo atualizado, utilizando novas tecnologias para atender as evoluções do mundo digital e dos seus desafios.

Conheça os novos cursos de MBA presencial e on-line da FIAP:

Novos cursos presenciais:

Blockchain - Development & Technologies

O mercado está utilizando as tecnologias relacionadas a blockchain com mais frequência e a adesão da tecnologia pelas empresas está maior. No MBA de Blockchain, serão formados profissionais que dominem essa tecnologia, seja no Brasil ou no exterior, possibilitando o aperfeiçoamento de aplicações existentes ou criando negócios inteiramente novos. O curso aborda desde os fundamentos até o desenvolvimento avançado, com a construção de cases para aplicação prática de mercado. Os candidatos devem ter conhecimentos intermediários ou avançados em lógica de programação e desenvolvimento de sistemas.

Business Agility & Agile - Project Management

Os métodos ágeis têm, hoje, um papel fundamental na reinvenção das organizações, estimulando a mudança de mindset e criando um amplo ambiente colaborativo com foco na excelência do atendimento ao cliente. O curso de Business Agility & Agile vai incorporar ao perfil profissional do aluno diversas ferramentas, práticas e habilidades para implementação de métodos ágeis nas empresas, navegando nos diferentes níveis da corporação, provocando a quebra dos paradigmas e dando o suporte necessário com pleno conhecimento dos frameworks. Os candidatos devem ter atuado por, no mínimo, dois anos em um ambiente corporativo e de projetos, independentemente da função exercida.

Devops Engineering - Integration Architecture

As empresas buscam profissionais de tecnologia com uma cultura mais ágil, dinâmica, inovadora, segura e cada vez mais conectada ao cliente, entregando os resultados esperados de acordo com o fluxo de uma solução, do desenvolvimento à operação. No MBA em Devops Engineering, os alunos vão praticar a cultura DevOps, dominando todas as suas metodologias, práticas e ferramentas. Tudo isso através de novas arquiteturas e tecnologias. O curso é focado na experiência hands-on da cultura DevOps, que utiliza as melhores práticas e técnicas de mercado como guias estruturais. Os candidatos devem ter vivência em desenvolvimento de sistemas, arquitetura ou suporte e formação na área de tecnologia.

Novos cursos on-line:

Arquitetura de Soluções

A construção de cidades inteligentes e projetos para monitoração sensorial são alguns dos desafios desta área. Por isso, tanto o desenho da Arquitetura de Soluções como a aprendizagem de novas técnicas podem ser os diferenciais para o sucesso do projeto. No MBA em Arquitetura de Soluções, o estudante terá uma visão global para analisar cada um dos vértices de arquitetura: negócio, aplicação, dados e infraestrutura. Também vai aprender tudo na prática, por meio de dinâmicas, estudo de cases reais, vídeos e laboratório para design e implementação de arquiteturas. Os candidatos devem ter experiência de dois anos em projetos de TI.

Engenharia de Software

No MBA em Engenharia de Software, serão aplicados princípios e práticas para os mais diversos ambientes, das startups ao ambiente corporativo. Serão oferecidas soluções inteligentes, estimulando mentes a vivenciarem a inovação e o empreendedorismo. O aluno vai dominar as práticas de mercado, as relações humanas e o gerenciamento de inovação e de projetos e arquitetura. O curso é focado em hands-on e utiliza as melhores práticas de mercado como guias estruturais.

Website: https://www.fiap.com.br/mba/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade