PUBLICIDADE

DINO

ExaGrid Anuncia ExaGrid Backup com Veeam® para Backup e Gestão de Dados em Nuvem

Solução Oferece Desempenho de Backup a Clientes de Pequeno e Médio Porte a Nível Empresarial

30 abr 2019 - 16h15
Compartilhar
Exibir comentários

ExaGrid®, líder no fornecimento de armazenamento inteligente hiperconvergente para backup, anunciou o ExaGrid Backup comVeeam®, que irá permitir os clientes gerenciar e proteger de modo efetivo e seguro seus dados independente da infraestrutura de TI. Esta oferta é um empreendimento cooperativo com a Veeam Software, líder em soluções de backup que fornece o Cloud Data Management™.

ExaGrid Backup com Veeam fornece backups e recuperação rápidos, armazenamento de dados rentáveis a longo prazo, bem como replicação a um local offsite para recuperação que maximiza a redução de dados e se expande a fim de satisfazer as necessidades de qualquer empresa. Esta opção recentemente anunciada oferece a clientes de pequeno e médio parte a oportunidade de adquirir o pacote em conjunto por uma SKU individual.

A ExaGrid fornece integração incorporada com tecnologias exclusivas da Veeam:

  • A ExaGrid executa o Veeam Data Mover em sua ferramenta e dá suporte ao protocolo de ponta da Veeam; para backups rápidos, fornecendo um aumento de 30% no desempenho de backup em relação a outros produtos no mercado;1
  • A integração do ExaGrid com o Veeam Data Mover tem como resultado backups sintéticos completos e rápidos;
  • A arquitetura expansível da ExaGrid alavanca o Scale-out Backup Repository™ (SOBR) da Veeam, que permite a gestão automatizada de tarefas e perfeita escalabilidade linear.

A oferta do ExaGrid Backup comVeeam vem em três modelos escaláveis: um sistema de backup de 13 TB, um sistema de backup de 21 TB, e um sistema de backup de 32 TB, expansíveis até um backup total de 90 TB.

"A ExaGrid e a Veeam tem uma aliança de parceria de mais de oito anos. A arquitetura da ExaGrid complementa a Veeam em muitos níveis. A opção de comprar ambos como um pacote de ponta é apenas mais uma etapa na jornada", disse Bill Andrews, Diretor Executivo e Presidente da ExaGrid.

"A ExaGrid continua a ser um valioso membro do Programa de Aliança de Parcerias da Veeam", disse Carey Stanton, Vice-Presidente da Aliança Globais, Negócios e Desenvolvimento Corporativo na Veeam. "A ExaGrid e a Veeam vêm ajudando clientes de modo inteligente a gerenciar seus dados durante anos e no momento, e estamos tornando ainda mais fácil. Esta nova oferta ExaGrid Backup com Veeam fornece aos clientes um modo simples e eficaz de implementar a Gestão de Dados em Nuvem por meio da oferta do pacote."

Este pacote combinado fornece benefícios chave aos clientes, incluindo:

  • Escalabilidade: A solução expande para corresponder ao aumento de dados do cliente sem caras atualizações ao adicionar simplesmente as ferramentas ExaGrid para criar uma capacidade maior de armazenamento, utilizando o Repositório de Backup com Expansão da Veeam para gerenciar o backup e a recuperação.
  • Recuperação mais Rápida: A oferta fornece a recuperação mais rápida do mercado para desduplicar ferramentas ao alavancar a Recuperação VM Instantânea da Veeam, permitindo os clientes recuperar desde cópias mais recentes de backup, incluindo VMs, arquivos ou itens de aplicativos dos bancos de dados Microsoft Exchange, Active Directory, SharePoint, SQL Server e Oracle, e muito mais.
  • Rentabilidade: Os clientes podem utilizar harmonicamente a desduplicação de dados de origem integrada com Backup e Replicação da Veeam com a desduplicação a nível de zona da ExaGrid, que reduz o armazenamento e o consumo da largura de banda, resultando na solução de desduplicação expansível e rentável de vanguarda e ao longo do tempo.

ExaGrid Backup comVeeam está atualmente disponível nos EUA e Canadá; entretanto, a expansão do programa será considerada para outros países no futuro. Entre em contato com seu revendedor local da ExaGrid para mais informação e detalhes do programa.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento inteligente hiperconvergente para backup com desduplicação de dados, uma zona exclusiva de patamar e arquitetura expansível. A zona de patamar da ExaGrid fornece recuperações e backups mais rápidos, bem como restaurações instantâneas de VM. Sua arquitetura expansível inclui ferramentas completas em um sistema expansível, garantindo uma janela de backup de comprimento fixoàmedida que aumentam os dados, eliminando atualizações sequenciais. Visite-nos em exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências do ExaGrid e porque agora gastam significativamente menos tempo com backup.

ExaGrid é marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respetivos titulares.

1 Fonte: Veeam Accelerated Data Mover da ExaGrid, Dados: outubro de 2016; Autor: Kerry Dolan, Analista de Laboratório e Brian Garrett, Vice-Presidente da ESG Lab.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190430006108/pt/

Contato:

Stacey Foster

ExaGrid

sfoster@exagrid.com

508-898-2872 x0248

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade