2 eventos ao vivo

Euromoney reconhece Citi Latin America por rápida resposta à crise da Covid-19

31 jul 2020
09h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Citi Latin America foi escolhido pela Euromoney, publicação global sobre mercados financeiros, para receber o reconhecimento Regional Euromoney Awards for Excellence in Leadership. Essa é uma nova categoria de premiação que reconhece os esforços das instituições financeiras no enfrentamento de uma das maiores crises da história, causada pelo Coronavírus.

Foto: DINO / DINO

De acordo com a publicação, o Citi Latin America atuou fortemente para mitigar os efeitos da pandemia nas Américas Central e Latina. Além disso, agiu rapidamente para proteger sua equipe e dar o suporte necessário a seus clientes.

"Priorizamos a saúde e a segurança dos colegas do Citi e de suas famílias, mantendo ao mesmo tempo nossa capacidade e nosso compromisso inabalável de servir nossos clientes e comunidades.  Continuaremos trabalhando incansavelmente durante este período difícil para ajudar nossos clientes, funcionários e comunidades em toda a região e no mundo", disse Ernesto Torres Cantú, CEO do Citi Latin America.

A resposta do Citi à pandemia da COVID-19 incluiu investir nas ferramentas necessárias para ter cerca de 90% dos funcionários da América Latina em trabalho remoto e fornecer suporte ininterrupto para clientes institucionais que navegam em mercados voláteis. Somado a isso, por meio das divisões Treasury and Trade Solutions e Banking, Capital Markets and Advisory, o Citi criou soluções e serviços para apoiar os clientes que gerenciam suas necessidades de negócios à medida que os impactos econômicos da pandemia estão evoluindo.

Além do prêmio Excellence in Leadership, a Euromoney nomeou o Citi como o Melhor Banco de Investimentos na América Central e no Caribe, que, em sua 29ª edição, é um dos prêmios de maior prestígio na indústria de serviços financeiros.



Website: https://corporateportal.brazil.citibank.com/index.htm

Veja também:

"Eu pensei: 'Vou morrer?'": a noiva surpreendida durante ensaio pela explosão no Líbano
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade