PUBLICIDADE

Empresas de tecnologia integram sistemas para disponibilizar Simulador de Locações para imobiliárias e inquilinos

Ferramenta promete otimizar processos e trazer grandes resultados para o mercado de locação de imóveis.

2 ago 2018 - 11h34
(atualizado às 12h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Trabalhar com locação de imóveis em um país que possui um mercado imobiliário tão complexo e valorizado como o Brasil é uma tarefa desafiadora. O setor movimenta mais de 100 bilhões por ano e é uma das principais atividades econômicas no país. Nos grandes centros urbanos, por conta dos altos valores envolvidos, não é raro haver problemas na relação de inquilinato, contratos complexos, valores não muito claros, inadimplência, etc. Diante dessa realidade, é muito importante contar com ferramentas e tecnologias que ajudem imobiliárias, inquilinos e proprietários, a fugir de dores de cabeça no futuro.

Foto: DINO / DINO

Pensando nesses aspectos, surgiu a parceria entre as empresas CredPago e Vista. A CredPago chegou no mercado em 2016 com a proposta de revolucionar o mercado de locação de imóveis, trazendo mais facilidades e modernidade para os processos, eliminando toda a burocracia e atuando de forma totalmente online. Já o Vista é uma empresa de software para gestão imobiliária que está no mercado oferendo ferramentas de fácil utilização que ajudam a gerir vendas e prospecções, auxiliando a imobiliária na identificação de oportunidades para clientes e proprietários.

Para que imobiliárias e inquilinos possam saber em tempo real o valor ideal da locação de um imóvel, a CredPago desenvolveu o primeiro e único Simulador de Locações de Imóveis do mercado. Com a ferramenta a imobiliária tem a informação de um crédito pré-aprovado para o inquilino assim podendo oferecer os imóveis que cabem no bolso do cliente.

Para reforçar a divulgação e utilização dessa ferramenta no mercado, a CredPago e o Vista firmaram parceria para integração de sistemas, permitindo assim que o Simulador de Locações seja utilizado pelos clientes que acessam o site da imobiliária.

Com a integração entre os sistemas CredPago e Vista os clientes terão acesso ao Simulador de Locações diretamente no site da imobiliária, podendo fazer a simulação de qualquer lugar e saber no exato momento o valor do imóvel que pode alugar. Com a utilização dessa ferramenta, imobiliárias otimizam processos, podendo converter em até 65% sua taxa de negócios em locação de imóveis, conforme apontam imobiliárias que já utilizam.

Diferentes setores econômicos vêm pedindo modernização e agilidade nas diversas atividades e serviços básicos que fazem parte do dia a dia da humanidade, e não será diferente no setor imobiliário. Imobiliárias precisam se alinhar com as inovações do mercado, atendendo às necessidades de seus clientes e melhorando sua produtividade e resultados. A ferramenta Simulador de Locações proposta pela empresa CredPago e integrada ao Software do Vista é um bom início para otimizar os processos.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade