PUBLICIDADE

DINO

Empresas aumentam faturamento com Google Ads

14 jun 2019 - 14h57
(atualizado em 16/6/2019 às 22h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A dificuldade de manter um comércio físico no Brasil faz com que muitos empreendedores procurem outras formas de conseguir arrecadar lucros. Em meio à crise político-econômica no país, o e-commerce cresce como alternativa tangível para quem quer aumentar o faturamento de sua empresa. Uma pesquisa realizada pelas empresas Ebit e ELO revelou que, em 2017, o faturamento do setor foi de R$ 47,7 bilhões - um aumento de 7,5% em relação ao ano anterior.

Foto: dellgrappo.com.br / DINO

Com todo esse crescimento, surgem diversas maneiras de se trabalhar com e-commerce. Existem diversas ferramentas eficientes para aumentar vendas com e-commerce, uma delas é o Google Ads, que é uma das mais utilizadas para alcançar clientes. Com a estratégia de deixar de ser um caçador (entregando folhetos e fazendo prospecção) para virar a caça dos clientes, que ao pesquisarem no Google o que deseja comprar, achará a empresa, que usa a ferramenta, com mais facilidade.

O que é o Google Ads?

É um sistema de anúncios através de links patrocinados, criado com a perspectiva de otimizar a busca de resultados para os usuários. Já para quem tem o foco em vendas, a ferramenta é importante para segmentar o público de forma eficaz, ou seja, só verá o determinado anúncio o cliente em potencial que já estiver procurando por aquele tema ou uma determinada palavra-chave selecionada pelo anunciante.

Para que a utilização do Google Ads seja eficiente, não passando incertezas ao consumidor, a empresa precisa saber o que está fazendo, consultando os melhores no mercado. A Dellgrappo tem anos de experiência e elabora sites para diversas áreas do mercado, com uma consultoria de marketing para conseguir passar para o cliente a credibilidade necessária no momento de fazer investimentos no e-commerce.

Como a Dellgrappo ajuda seus clientes com Google Ads?

Algumas maneiras utilizadas pela Dellgrappo para ajudar seus clientes a alavancarem vendas:

— Atrair clientes na hora certa: a ferramenta exibe os anúncios para os clientes em potencial quando estão procurando pelo serviço que a empresa oferece.

— Descobrir a melhor estratégia: a Dellgrappo disponibiliza um estudo completo de mercado para seus clientes, para saber em quais ramos de atuação são mais rentáveis para anunciar.

— Ficar na primeira posição do Google: como a Dellgrappo é uma consultoria especializada, de parceiro oficial do Google, a empresa terá a certeza que está em boas mãos.

— Redução de custos com site otimizado: a Dellgrappo otimiza os sites de seus clientes para que o custo por clique seja o mais baixo possível nos anúncios do Google.

A Dellgrappo tem experiência no mercado de campanhas publicitaria digitais, acompanhando o desenvolvimento mês a mês do cliente presente na web, fazendo pesquisas de mercado, procurando concorrentes e realizando toda a parte analítica para uma campanha publicitária.

Um dos grandes diferenciais que faz a Dellgrappo proporcionar resultados surpreendentes para os clientes são as certificações. A agência conta com o selo Google Partner de excelência em especialização e produtos Google.

Melhore sua plataforma digital e faça com que suas vendas online acompanhem o crescimento do e-commerce, saiba mais em: https://dellgrappo.com.br/

Website: https://dellgrappo.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade