2 eventos ao vivo

Empresa da Serra Gaúcha é destaque em geração de resultados

11 fev 2019
12h45
atualizado às 22h18
  • separator
  • comentários

O Brasil tem se tornado um dos países com maiores índices de uso de internet no mundo. De acordo com os dados levantados pela Hootsuite e We Are Social, o Brasil é o terceiro país que passa mais tempo online, tendo uma média de 9h e 14min. A Tailândia está em primeiro lugar com 9h38 e logo em seguida vem Filipinas, com 9h24. A pesquisa avaliou usuários de 16 a 64 anos de idade a partir de qualquer dispositivo. No ranking de países que mais acessam redes sociais, o Brasil aparece na segunda posição, atrás apenas das Filipinas. São aproximadamente três horas e 20 minutos por dia, contra algo em torno de três horas e 40 minutos dos filipinos. 

Foto: Shutterstock / DINO

Todo esse mercado de tecnologia online chama a atenção das empresas que atuam com estratégias em marketing. Como é o caso do Grupo MMA, com mais de 10 anos de experiência e clientes nacionais e internacionais, tem registrado crescimento de 40% em vendas no ano de 2018, posicionando-se entre as cinco maiores empresas
do setor no estado do Rio Grande do Sul. 

"Nesse ano de 2019 nosso objetivo é focar na expansão dos escritórios, trazendo inovação em tecnologia e todas as tendências em comunicação, trabalhando com projetos que ofereçam eficiência e simplificação ao consumidor", explica Yuri Piecha Caldeira, Diretor da empresa.


Não é surpresa de que as redes sociais são o incentivo para elevar o Brasil numa posição tão elevada no ranking dos países em que mais acessam internet. Em 2013, nos tornamos o país com maior uso do Facebook, em 2012 do Twitter e em 2014 do YouTube. Além disso, após a compra do WhatsApp pelo Facebook, o aplicativo cresceu 50% em um ano, já tem um bilhão de usuários, sendo 100 milhões brasileiros. 

Segundo Caldeira é preciso focar nas estratégias de desenvolvimento dentro das empresas, sejam elas as próprias Planejamento, Redes Sociais, Google Adwords, Website e Marketing. "Atendemos mais de 600 clientes no mundo, com 500 mil usuários conectados e 880 projetos. É preciso investir em profissionalismo e em soluções que gerem resultados porque é isso que o empresário necessita para alavancar o seu negócio", completa.



Website: http://grupomma.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade