PUBLICIDADE

DINO

Em primeiro lugar nas rádios do Sul, Banda Armored Dawn prepara turnê 2021

16 set 2020 - 16h31
(atualizado às 16h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o sucesso "Ragnarok" tocando em primeiro lugar nas rádios do sul do Brasil, a Banda Armored Dawn prepara sua turnê especial 2021 com O projeto Armored Dawn Convida, onde a ideia é unir forças em prol do metal, chamando várias bandas brasileiras para o mesmo palco em nove cidades do país.

Foto: DINO / DINO

A banda Armored Dawn vem conquistando cada vez mais o mercado internacional da música, criando uma base sólida de fãs por todas as cidades que faz shows e consolidando-se com um dos grandes nomes da década do metal brasileiro.

Vem crescendo muito, registrando impressionantes e expressivos números na sua trajetória. Bateu 1 milhão de viewes no YouTube, com o videoclipe "Sail Away" e seu último lançamento Ragnarok atingiu o primeiro lugar em várias rádios do Sul do Brasil e com um destaque na capa da Revista Rock City da Alemanha, uma das mais importantes revistas do país.

O projeto Armored Dawn Convida terá início em Manaus em Manaus em 5 de março de 2021 e seguirá para o Rio de Janeiro, Uberaba, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Santos e termina em São Paulo no dia 28 do mesmo mês.

Essa turnê será realizada com todas as medidas de segurança recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pretende unificar celebridades no mesmo palco como Korzus, Dr Sin, Jimmy & Rats, e Medjai.

O currículo da banda impressiona, pois já tocaram nas principais capitais brasileiras, abrindo para Megadeth, Symphony, Rhapsody, Tarja Marillion, The Offspring e Sabaton, e em janeiro fizeram um tour pela Europa, ao lado de Fates Warning, passando pela Alemanha, Holanda, República Tcheca, Hungria e Eslováquia.

A banda conta com uma nova formação com Eduardo Parras (vocal), Tiago de Moura (guitarra), Timo Kaar Koski (guitarra), Heros Trench (guitarra), Fernando Quesada

(baixo), Rafael Agostinho (teclado), Rodrigo Oliveira (bateria).

A banda Armored Dawn tem o compromisso e o objetivo de levar metal para várias cidades do Brasil e do mundo, entende que cada passo dado coopera com a indústria musical, deixando sua marca nessa década como a banda que faz a diferença no metal brasileiro.

Website: http://armoreddawn.com/2018/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade