PUBLICIDADE

DINO

ELEKEIROZ S.A. - Fato Relevante - NEXOLEUM

22 jul 2019 - 08h55
Compartilhar
Exibir comentários

ELEKEIROZ S.A. ("Companhia"), vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral, em atendimento ao disposto no art. 3º da instrução CVM 358, que na noite do dia 19 de julho de 2019 ocorreu um incêndio nas instalações da Nexoleum Bioderivados S.A. ("Nexoleum"), localizada na Cidade de Cotia, Estado de São Paulo, sociedade em que a Companhia possui 50% de participação acionária.

Foto: DINO / DINO

Destacamos que não houve vítimas ou danos a pessoas, tendo sido preservada a integridade física dos colaboradores da Nexoleum.

O incêndio teve impacto significativo na planta da Nexoleum, resultando na paralisação da produção. A receita líquida da Nexoleum equivale a aproximadamente 2% da receita líquida da Companhia (base ano de 2018).

A Companhia, juntamente com a Nexoleum e seus sócios, está acompanhando a apuração dos fatos pelo corpo de bombeiros e demais autoridades, bem como a determinação das perdas e danos materiais incorridos, e manterá seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados acerca de desdobramentos relacionados ao assunto.

Várzea Paulista, SP, 22 de julho de 2019.

Marcos Antonio De Marchi

Diretor de Relações com Investidores

Website: https://www.elekeiroz.com.br/investidores/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade