Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

DINO

Eixo Platina vai criar novo polo de desenvolvimento econômico na Região Leste de São Paulo com 20 mil novos postos de trabalho

28 mar 2019 - 18h25
Compartilhar
Exibir comentários

A Região Leste irá receber, na primeira fase do Eixo Platina, seis grandes empreendimentos destinados aos usos corporativo, comercial, residencial, hoteleiro, educacional, entretenimento, cultural, varejista, saúde, centro de convenções e contará com o maior teatro de São Paulo, tendo capacidade para 1.600 pessoas. O Eixo Platina é um projeto da Porte Engenharia e Urbanismo. Quatro dos seis empreendimentos já estão sendo construídos e, os outros dois, em fase de aprovação na Prefeitura Municipal de São Paulo. A entrega do 1ª projeto será em 2019 e a conclusão da 1ª fase está prevista para 2023.

Foto: DINO / DINO

"Este espaço vai atender a uma demanda da região e abrigar centenas de empresas. Estimamos 20 mil vagas de trabalho. Ou seja, 20 mil pessoas vão poder morar e trabalhar na mesma região", disse Marco Melro, diretor corporativo da Porte Engenharia e Urbanismo.

Com investimento de R$ 1,8 bilhão, o Eixo Platina está situado entre as estações Belém, Tatuapé e Carrão do Metrô.

Sobre a Porte Engenharia e Urbanismo

A Porte Engenharia e Urbanismo foi criada na década de 1980 inspirada pelo desejo de valorizar e fortalecer a Região Leste. Desenvolve desde empreendimentos de alto padrão até hospitais e projetos que contribuem com o espaço urbano. Tornou-se referência na Região Leste com empreendimentos equipados com alta tecnologia, sustentabilidade e acabamento de primeira linha, presentes em mais de 40 projetos entregues, grande parte, na região do Tatuapé e Anália Franco, entre eles apartamentos residenciais com metragem acima de 600 m², apartamentos compactos de alto padrão e empreendimentos comerciais.

Recentemente, lançou o Eixo Platina, um polo de desenvolvimento socioeconômico com diversos empreendimentos, com diferentes tipos de uso. Tais como lajes corporativas, salas comerciais, apartamentos residenciais, hotéis, varejo e espaços destinados ao entretenimento, educação e saúde, por exemplo. Serão aproximadamente 364 mil metros quadrados de área construída.O Eixo Platina está localizado paralelo à Radial Leste entre as estações Belém, Tatuapé e Carrão do Metrô.

Website: http://www.porte.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade