3 eventos ao vivo

Efeito BB Glow é a tendência da vez em "Skin Care" aponta SEBRAE e ABIHPEC

1 ago 2019
17h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Dentre as tendências mencionadas no caderno, o efeito "Glass Skin" ou "BB Glow" - pele translúcida e bem tratada - ganha destaque e se mantém proeminente por combinar tecnologia de ponta a uma filosofia zen. Esta tendência também foi identificada no blog da VOGUE Brasil intitulado "Maquiagem da vez é sem excessos e ressalta o glow natural da pele", em 28 de abril de 2018.

Foto: DINO / DINO

Uma pesquisa realizada no Brasil pela Mintel, "Beauty Habits", aponta que 34% das entrevistadas afirmam usar corretivos, bases, pó compacto e/ou  blush todos os dias o que indica uma oportunidade para quem quer entrar na área da beleza. De acordo com a especialista e professora de BB Glow Marina Carvalho, proprietária do centro estético e acadêmico Marina Training Center (https://marinapmu.com.br), o número de procuras pelo tratamento BB Glow aumentou 130% no último trimestre comparado com o primeiro trimestre de 2019.

"Quando estive lá, aprendi que além da estética, elas [as coreanas] utilizam a técnica de BB Glow como um tratamento" - afirma Marina Carvalho ao se referir a sua especialização na Coréia do Sul - "Os protocolos são seguros e a condição da pele da cliente que indicará qual protocolo que melhor funcionará para tratar, hidratar e devolver o brilho saudável da pele" - conclui.

Outro relatório da Mintel, "Colour Cosmetics - Latin America", informa que o segmento de beleza, que crescerá nos próximos anos no Brasil. Em 2016 o mercado cresceu para 6.82 bilhões e a perspectiva para 2019 é que chegue a 7.68 bilhões de reais em vendas, um ânimo aos interessados em ingressar na área da estética.



Website: https://marinapmu.com.br/curso-de-bb-glow/

Veja também:

A igreja que conecta fiéis a Deus com a ajuda do álcool
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade