PUBLICIDADE

DINO

Diligent lança a governança moderna para enfrentar perigosas deficiências no processo e anuncia nova conferência do setor

22 mai 2019 - 18h05
(atualizado às 21h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje, a Diligent Corporation lançou uma nova categoria, chamada governança moderna, projetada para fornecer aos líderes o elemento que faltava para trazer a governança para a era digital, juntamente com novas tecnologias e uma conferência para apoiar esse sistema bem projetado. A governança moderna é a prática de capacitar os líderes com tecnologia, insights e processos para estimular a boa governança que as organizações precisam para prosperar e superar os desafios.

A governança moderna ajuda as organizações a lidar com as deficiências no processo. Uma deficiência de governança significa que uma organização carece de segurança, prognósticos e responsabilidade para resistir aos ataques dos desafios contemporâneos, como investidores ativistas, riscos cibernéticos, regulamentação, diversidade e incerteza global.

O feedback dos 16.000 clientes da Diligent e dos 600.000 líderes que usam sua tecnologia, que inclui mais de 50% da Fortune 1000, 70% da FTSE 100 e 65% da ASX, despertou a necessidade de repensar como as empresas e suas lideranças devem abordar a governança para atuar no complexo cenário atual.

Na verdade, novos insights revelados pelo Diligent Institute identificaram que as deficiências de governança em mais de uma dezena de empresas de capital aberto custaram aos acionistas mais de US$ 490 bilhões em valor um ano após a crise, enquanto a boa governança estimulou as empresas a superar em 15% aquelas de categoria inferior. Contratempos regulatórios, violações de segurança cibernética ou falhas não detectadas na cultura corporativa causadas por deficiências de governança acarretam efeitos duradouros. De acordo com a pesquisa mencionada, as empresas com deficiências de governança ainda tiveram um desempenho inferior em seus setores produtivos, dois anos após o incidente, em uma média de 45%.

"As centenas de bilhões de dólares em perdas decorrentes de crises corporativas ressaltam os riscos de operar com uma deficiência de governança e destacam a crescente necessidade de os líderes adotarem soluções que os ajudem a transformar a governança em vantagem competitiva", disse Brian Stafford, CEO da Diligent. "A governança moderna permite que as organizações acompanhem o cenário atual de mudanças rápidas e forneçam aos diretores as informações certas no momento certo para reduzir os riscos e aproveitar novas oportunidades. A boa governança tem grande impacto não apenas no desempenho da empresa, mas também nos empregos e recursos, e a Diligent tem o privilégio de apoiar diversos líderes no momento em que seu trabalho é desafiador e as apostas são altas".

A governança moderna capacita as diretorias e as equipes de administração de hoje a alcançar os principais resultados:

  • Permitir que os líderes identifiquem os riscos mais rapidamente e as oportunidades de superar a concorrência, tornando a organização ágil e ética
  • Ajudar os diretores a se tornarem parceiros mais engajados e capazes de agir como um radar no setor e servir como consultores valiosos para os executivos
  • Centralizando dados sensíveis e protegendo as informações mais valiosas de sua organização, permitindo a colaboração segura entre os líderes

Como única plataforma abrangente do mundo que permite e apoia a governança moderna, a Diligent também está lançando um novo aplicativo de governança chamado Nominations para capacitar os Comitês de Nomeação e Governança a aproveitarem as mesmas informações que assessores em voto por procuração, acionistas e potenciais investidores ativistas já acessam, que é um recurso fundamental para boas práticas de governança nas empresas. O aplicativo Nominations and Governance não apenas inclui dados sobre o conjunto de habilidades de sua diretoria e as compara aos pares, mas também inclui um banco de dados de outros diretores fácil de pesquisar e instruções para complementar o processo de nomeações.

Após o lançamento do livro do CEO Brian Stafford, Governance in a Digital Age (Governança na Era Digital), a Diligent também organizará a primeira Conferência de Governança Moderna para profissionais da área que desejam ajudar suas organizações a competir de forma mais eficaz e aproveitar novas oportunidades, ao mesmo tempo em que tomam as decisões certas para as partes interessadas, funcionários e comunidades onde atuam. A conferência será realizada em Orlando, na Flórida, de 8 a 13 de setembro, e contará com oportunidades de aprendizado e networking com grandes líderes do setor e personalidades da categoria.

Conheça mais sobre a governança moderna em www.moderngovernance.com e inscreva-se hoje para a Modern Governance Summit (Conferência de Governança Moderna) em www.moderngovernancesummit.com.

Sobre a Diligent

A Diligent é pioneira em governança moderna. Capacitamos os líderes para transformar a governança em uma vantagem competitiva por meio de insights inigualáveis e aplicativos SaaS altamente seguros e integrados, ajudando as organizações a prosperar e se manter no complexo cenário global atual. Nossos confiáveis aplicativos baseados em nuvem simplificam o trabalho cotidiano de gestão de diretores e comitês, apoiam a colaboração e o compartilhamento seguro de informações em toda a organização, gerenciam dados de subsidiárias e entidades e fornecem os insights e informações necessários para minimizar as deficiências de governança e aproveitar novas oportunidades.

Sendo a maior rede global de diretores e executivos corporativos, a Diligent conta com mais de 16.000 organizações e 650.000 líderes em mais de 90 países. Com o premiado atendimento ao cliente em todo o mundo, a Diligent atende a mais de 50% das empresas da Fortune 1000, 70% do FTSE 100 e 65% do ASX.

Acesse www.diligent.com para conhecer como a governança moderna ajuda você a superar seus pares e a concorrência.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190522005850/pt/

Contato:

Diligent Corporation

Greg Nyhan, 646-215-6884

gnyhan@mww.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade